OldFriend
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite a um bom tempo atrás você fez um post que inha trabalhado na Net tv a cabo e tinha umas apostilas da net, gostaria de saber se seria possivél me passar todo o material que tem sobre a netmeu email é jeozadaque.roberto@gmail.com
    desde já agradeço abraço.
    To precisando de ajuda pra configurar o controle no emulador.
    Se puder me ajudar por favor me adiciona no msn.
    rodbrun_dragon@hotmail.com

    Ja havia te mandado uma mensagem anteriormente comentando sobre o erro q estou tendo =/

    Flows e Feliz ano novo =D
    To precisando de ajuda pra configurar o controle no emulador.
    Se puder me ajudar por favor me adiciona no msn.
    rodbrun_dragon@hotmail.com

    Ja havia te mandado uma mensagem anteriormente comentando sobre o erro q estou tendo =/

    Flows e Feliz ano novo =D
    Olá, estava jogando o majora's mask no emulador do project 64. A versão é traduzida para o português e em uma fase do jogo, no qual eu enfrentava um sub-chefe, houve um problema com a emulação, um erro de modo que a emulação foi parada e não consigo avançar no jogo. Com outros jogos isso não aconteceu. Isso é problema da rom ou do emulador? Desculpe a pergunta, pois não entendo muito sobre esses assuntos técnicos.
    Se preferir me adc no msn, dae falamos melhor: wilsondiegobarbosa@hotmail.com

    Obrigado
    Olá, estou vendo aqui no forum que você tem uma boa experiencia com o Dolphin.
    Gostaria de saber como usar o sensor bar nele, porque comigo já funciona normal o Wiiremote, quero usar agora o sensor bar.
    Obrigado.
    Não teria interesse em uma MSI P7N SLI Platinum na VGA não né....5 meses de pouco uso ( só ligava finais de semana, quando ligava, nunca fiz over.)
    Mas qualquer coisa, perguntar não ofende. =D
    Qualquer coisa mande MP.
    Abraço !
    Cara se que manja desse emulador se pudesse me add no msn queria explicar oque tá acontecendo comigo posi não estou conseguindo jogar o RE Remake, bom se ouder agradeçeria e muito meu msn é rodrigo_scaranello@terra.com.br
    Oi, eu não sei se você recebeu minha mp mas de qualquer forma eu digo aqui...
    Eu vi que você tirou a maioria das dúvidas do pessoal sobre Dolphin...
    Eu procurei, procurei mas não tem nada exatamente como o meu problema...
    Por favor, me ajude.
    skype - rodrigo.digoram
    msn - digoram@hotmail.com

    Obrigado, man T.T
    Cara, sera que voce poderia me ajudar a rodar Mario KArt WII no meu PC? Eu a consigo passar da primeira tela, eh como se o dolphin nao conseguisse criar o bloco de memoria, voce me ajuda?

    Meu msn eh: fellipeanjosdosceus@hotmail.com

    tks.
    tá vendendo o psp vermelho do GOW ainda? 550? se estiver vendendo ainda; add no msn > Html.rulez.d00d@hotmail.fr.. podemos negociar.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo