polacho
Pontuação de Reações
967

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • A moderação não foi detonada. O exagero agora foi seu. Cuidado para não criar ressentimento desnecessário e à toa.
    Não contactei o vendedor, pois fica subtendido que ele já sabia dos prováveis problemas com a placa e mesmo assim anunciou como perfeita (os problemas aqui apareceram após instalar o driver pela primeira vez e ligar no dia seguinte... rapidinho - Com a 460 nada disto ocorre).
    Falou!!
    desculpe amigo, mas os Users que 'Reportei" foram Incorretos em falarem palavras de "Pornografia" e de Agressão Verbal dizendo pra ir pro Inferno.
    então, serei justo com o Forum adrenaline em te Reporta tambem por não fazer seu trabalho Corretamente.... Pena que não tem comportamento exemplar do Moderador "Maurivillas":muchwin:
    o MetallicA esta passando no seu mural

    pra dar um abraço* em vc pela

    comemoração ao dia do amigo :awesome:






    :):wave:


    * : abraço por trás :coolface:
    "Gente segura a onda, que já preparei um texto com algumas explicações e que será postado no momento propício sobre este e demais assuntos relativos.

    Mas adianto, que, muitas vezes sugerem coisas moralmente ótimas, mas que nós não podemos fazer. E outras que parecem a solução, mas já foram tentadas, e causavam mais problemas que soluções.

    Aguardem que ainda iremos discutir isso e outras coisas!"

    Polacho, tem alguma previsão para o que você falou nesse seu post?
    Polacho, eu tenho 2 contas aqui no fórum, Gamper e Thunderstruck, nunca usei nenhuma das duas pra ofender ninguém ou algo do genero. Na época que criei a outra foi porque não sabia que podia mudar o nick. E agora quero excluir a conta Gamper e mudar o nick da Thunderstruck para Gamper. É possivel fazer isso pra mim?

    Postei aqui pois poderiam pensar que estou usando a outra Acc pra fazer besteira, coisa que nunca fiz aqui. Ok?
    Boa tarde polacho, não sei a quem recorrer mas como vejo vc bem frequente na areas de dúvidas e reclamações resolvi relatar a vc o problema.

    Bom, recentemente tentei criar um tópico na area de vendas mas não foi possivel, ao dar um click em criar novo tópico vou para uma area sem nada e ao tentar criar em outras areas tb sem sucesso, em alguns casos diz que não tenho permissão para tal.

    Espero que me ajude nesse problema, obrigado!
    eae Polacho. rapaz.. não é nada de mais. mas é que eu não te vejo mais nos topicos dos games PC. o que aconteceu com Argentino doido? hehe.. pow vc faz falta cara. some não pow! abração ae...
    ola polacho boa noite.tudo bem vamos lá a minha pendencia com o user didikof ja ta paga ok pedi para ele retirar mas ele quer esperar chegar o que mandei para ele ja ate enviei o comprovante do correios que postei hoje 19/12/2009 ok se possivel poderia dizer a ele retirar pendencia que ele fez !
    P
    Polachoso, responde a minha MP lá :D
    Polacho,eu realmente me exaltei,será que você poderia reconsiderar e olhar meu tópico?
    F
    Ok tudo bem, vou procurar maneirar, ja que eu nao costumo ser tolerante com o proselitismo religioso

    Com relaçao ao paradoxo que o forista se referiu, foi um argumento falacioso, pois o mesmo existe somente entre os teístas e em muitos casos se trata de um apelo muito mais emocional do que uma decisão racional.

    E nem todos tem esta inclinaçao.

    De que em horas de falência racional ou numa turbulência emocional causada pelo pânico, euforia, felicidade ou medo extremo, a pessoa recorra aos deuses.

    Ele generalizou usando uma vertente da falacia " Nao existe ateu em aviao caindo" e que a descrença é algum tipo de falha de carater

    Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo