Lunardy
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Meu problema foi de tela azul usando VGA onboard (IGP). Mas usando VGA offboard, não tive problema algum.
    Haa, se for comprar com alguem aqui do forum, compra com o Ferrari, gente boa pra caramba, super atencioso e atende nois na madru hehe aehueahhueahuhuaehuhuaeea
    Comprei minha config toda com ele :yes:
    sim ele vem com 3 FAN, eles vem com o de 3 "pininhos" e vem com o adaptador molex junto, ai fica a sua escolha

    sim sao todas esses lugares que voce falo, mais esse da tampa lateral direita, nao e na tampa e dentro mesmo na parte interior do gabinete um fan 80 x 15 se nao me engano
    e tem um lugar para fan em baixo dele, do lado da fonte

    bom acho que e isso, qualquer coisa so fala
    abraço
    2 parte~
    e hoje em dia a HD5770 aguenta o tranco de quase todos os jogos em FullHD, os que ela mais pena sao Crysis, Call Of Prypiat....mais de resto ela se da muito bem, e o desempenho dela sozinha pode ficar ainda melhor com os novos drivers, que como o topico oficial falando do Catalyst 9.12, esse utimo driver se mostrou melhor pros que tinham as HD5XXX, portanto os drivers estao vindo visando a serie HD5XXX
    ps: o pc da assinatura ainda nao chegou, axo que vai chegar essa semana...
    Bom, minha situação aqui é critica hj em dia, tenho um p4 + s3g unichrome pro, portanto nunca pude "experimentar" coisas novas, e eu ja queria partir pro que me da suporte ao mais novo, o DX11, e comparado com esse meu pc a HD5770 eh muito forte, e eu vejo ela como uma opção muito atrativa, pois ela esta com esse preço por causa da ausencia da concorrencia, mais quando a Nvidia lançar suas novas VGA's o preço de toda a serie HD5XXX vai cair e muito, e tenho certeza que a HD5770 estara muito mais acessivel e poderei fazer um CF, que conforme o review do japamd se mostrou mais forte que a GTX295 em boa parte dos casos e os resultados podem melhorar pro lado do CF com os novos drivers....tem tbm a questao do consumo, um CF de HD5770 em full load nao deve chegar nem a 130~140W....
    Olha cara, eu gostei dela, mais do que esperava até.. e se vc curte over, ela sobe facil... Mas eu peguei ela mesmo pensando no consumo.. ela consome MUITO pouco... dá pra fazer CF tanquilao.. hehe.. eu nao me arrependo, abraço!
    M
    Amigo, duas coisas IMPORTANTES.

    Leia as REGRAS sobre as ASSINATURAS e arrume a sua o quanto antes e, o verbo correto é mexer, com "x", e não com "ch".

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo