Moto Moto
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Luciano desde 27/08 estou aguardo você me pagar o que me deve.
    Já aceitei peças usadas como parte de pagamento mas ainda faltam R$ 3.150,00, até quando você vai enrolar??
    Já te mandei vários e-mail e você não responde, os telefones que você me passou ninguém atende.
    A última data que você me passou para pagamento era dia 15/11 e você não depositou nem um centavo.
    Aeee Moto sumiu nego.... Aparece que preciso decidir na Mobo URGENTE.

    Abraço!
    É o computador mais bonito que ja vi. Obrigado pela resposta e pelo link, e parabens pelo pc shown.
    tudo bem moto moto, pode ser um duvida boba mas ta me trapalhando na compra das memorias como voce tem um rampage 2 extreme igual a minha, eu queria saber se tem como colocar memorias com frequencia 1600 nela sem over pois no manual ta dizendo 1800(o.c) e 1600(oc) ou tenho que atualizar a bios?? e outra coisa depois que colocou o whatercooler voce colocou a foto do seu Pc no adrena ??? queria ver como ficou o seu Wc. ate valeu
    Poxa, tem várias boas...depende para o que vc usa suas caixas....no meu caso só uso para jogar e ouvir músicas as vezes
    Fala ai camarada olha só tenho uma placa de som igual a sua.
    Que conjunto de som vc me recomenda pra substituir esse meu Edifier R231T?
    Posso gastar até ums 600 reais.
    abraço
    valeu!! como voce usa ATi e Nvidia no mesmo sistema, é tudo questão de configuração eu tem alguma dica??? desculpe o amadorismo, fui infectado que esse vicio das supermaquinas, ficava triste pela Ati não ter o Physx e vejo no forum que voce usa placas atis em conjuto com a nvidia para Physx isso è alem da perfeição, parabens e obrigado
    Quando instalou sua Mobo voce colocou arruelas de papelão ou usou os parafusos direto pra aterra a placa no gabinete? tem uns tutoriais na internet que faz umas confusões na cabeça da gente, valeu
    amigo vc pode me ajudar a usar a GTS 250 juntamente da 4870 x2? eu já tentei quase tudo aqui e nada funfa
    meu msn é thiago_som@hotmail.com
    Dae! Vi que possui um G.Skill Turbulence e gostaria de saber se o mesmo tem um bom desempenho. Comprei ontem e estou aguardando chegar. Fiz bom negócio?

    [ ]s
    Cara, tudo bem?

    Vi no tópico "Seu PC por dentro" que vc esta só esperando chegar o WC, quanto vc pede nesse seu Cooler Master V8?
    Opa está em 1.6v o padrão da Gskill, nem mexi nas volt da memo..e nem nas latências
    Bela configuração cara chega ser uma pintura classica (rssrsrs), so uma pergunta quantos Volts é as suas memorias??? valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo