Xleon
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eu de novo enchendo seu saco, tranquilo velho?

    To esperando sua resposta, retificando, a VGA + memórias pelo cel, disse ter ficado interessado, como moramos relativamente perto um do outro, podemos retirar tudo em mãos, mas vc me diz a resposta depois.

    Abraço
    Dê sinais de vida, to interessado mesmo, VGA pelo cel ou VGA + algo pelo cel, temos que negociar, apareça! (desesperado)

    Abraço
    Ah, esqueci de dizer, minha 8600GT é a 540M Edition da XFX, 256MB DDR3/128BITS, sobe o over tranquilo pra no máximo 680/1700/1760MHz. O HD é um Samsung Spin Point SATA II 7200RPM 16MB Buffer 80GB.

    Mas vamos ver sim, tenho um TCC pra desenvolver até Novembro e preciso parar de jogar um pouco, UHUUAUUHUHUHAU!
    Qdo der a gente continua trocando informações.

    Abraço
    To estudando a possibilidade, poderia trocar pela minha 8600GT, um HD SATAII DE 80GB e possivelmente alguma outra coisa, não sei. O que necessariamente além de processador você tá precisando?
    Mora onde aqui em SP?

    Vamos continuar trocando informação até ver a possibilidade ou não.

    Abraços
    E ae velho, susse?

    Então, sei lá, depende das trocas, hehe, dá informações de uso e se tem cartão (o teu cel) e tudo o mais, no momento, o que eu poderia trocar, é a minha VGA (8600GT) e aí mais alguma coisa. Mas me retorna aí, tio, vamos ver sim, não dou certeza mas também to com uma pulga atrás da orelha, hehe!

    Abraços
    Ora rapaiz.Aqui na area de usados do adrena tem um pessoal vendendo.Tem tambem o fmthiago que tem um a venda.Claro que somente usado ne.Se quiser um novo a hardplus esta vendendo um 4400+ 939.Liga para eles: www.hardplus.com.br
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo