PatolinoRJ
Pontuação de Reações
491

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fera, a placa de som tem quanto tempo de uso? Me passa por aqui que eu edito o tópico.
    PatolinoRJ
    PatolinoRJ
    Opa! Foi mal, esqueci de colocar lá! Foi Outubro de 2011.
    Muito obrigado pelo help! :)
    Grande Pato!
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso das peças. Por favor refaça o tópico com as informações completas para eu poder aprovar.
    eai blz?
    entao eu vi tuas peças la do ebay,
    demorou quantos dias pra chegar?
    pagou quando no i5?
    koe mano.. tu comprou esse lipo6x black aonde e por quanto ?

    é 240 caps ?
    para com isso mano, tamanha cariocagem is fucking blowing my mind

    noooooOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooo
    Porque quando eu te digo: mermão ela tá dando mole
    Cumpadi a parada é contigo,é só gastar no desenrole
    Chega na mulé para ver qual que é
    E quebra na idéia pa fazer um xosé
    Elas falam me arranha,elas falam me arromba
    Eu sou o Patolino faixa preta da stronda

    AO PLEISSO

    STRONDANO NAR NAIT AI NEAH MANOAHLO
    E aew blz, cara to com dúvida em fazer o over no i5 tenho a msm config que a sua praticamente se pudesse me dar uma mão agradeceria meu msn é rodrigo_scaranello@terra.com.br
    legal !, então vai ser paz as compras.
    digamos que compre um produto no valor de 100,00 dolares Localizado no Canadá " ele declarou 45 dolares" convertendo em reais + juros+ frete. tu acha que dar quanto o total ??
    .
    " É a ultima vez que ti encomodo sobre ebay !! Pode acreditar jejejeje"
    Abração, fica na paz !
    so mais duvida " eu prometo"
    está sendo dificil de obter a confiança dos gringos..mas, consegui do core i5, tem um porem, ele falou que nao envia como presente, mas declara 8,00 dolares o produto ao brazil..

    passa de boa na alfandiga sem pagar nada ????
    quando concretiza a compra no cartão visa ou mastecard, paga alguma taxa adicional na fatura por ter feito compras internacional ???
    encontrei uma mobo TOP no arremate e so falta 2 dias para o fim, acabando o prazo do arremate, leva quem deu o maior " mesmo so tendo 2 ofertas" ?
    me desculpe se estou ti aborrecendo, sou Noob demais em comprar no exterior. jejejejeje
    Abração.
    Ok! nunca fiz compras lá,mas reparei que lembra o mercado livre, pode me recomendar vendedores confiaveis "Nicks" ?
    Bom dia, PatolinoRJ ! tem como me ajudar a fazer compras na Ebay sem ter que pagar os impostos ?? pois irei comprar mobo, cpu e cooler, queria dicas de como negociar.. bem, nao irei comprar logo agora, vou esperar o começo de fevereiro ainda, e se possivel , no ato das comprar ter vc online no msn dando um apoio de tudo der certo.
    so para ter uma ideia do frete, para o meu CEP:58057-400, daria quanto o sedex ?
    AbraçoSS, fica na paz !
    Opa, vi na sua assinatura que você está usando uma Corsair Hydro H50 num Core i5 750, gostoria de saber se o H50 é bom para overclock?
    Obrigado.
    Show véio, vou ver essas roupas também...Tenho 1.83 de altura, então meu tamanho deve ser quase o mesmo, mas vou procurar essas tabelas!!

    qualquer dúvida te aviso!!
    Sei sim...já comprei de lá uma vez um relógio bulova!

    PQP, 15 dolares em camisas tommy? eu tenho uma e paguei caro!!

    mas como faz pra saber o tamanho?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo