marioddr
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado.

    5.9 Proibido anunciar produtos de outras pessoas/lojas é proibido. Só o vendedor poderá fazer o anúncio do seu produto e responder as dúvidas dos interessados.
    Seu tópico de vendas não será liberado.

    5.9 Proibido anunciar produtos de outras pessoas/lojas é proibido. Só o vendedor poderá fazer o anúncio do seu produto e responder as dúvidas dos interessados.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    A edição de tópicos no bazar agora é restrita para maior controle da moderação.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do i7-2700K.
    Ah ok então... Mas então eles valem a pena mesmo? Fazem diferença de verdade? E onde eu econtro esses espassadores q vc disse? Muito obrigado!
    Eaí amigo blz. So daqui de Dourados, e gostaria de tirar uma dúvida com vc. Eu vi em umas fotos que vc posto no fórum q vc usava um fan ADDA no rad do H70.... e eu gostaria de saber se ele é muito barulhento, se encomoda muito o ruído e se vale a pena comprar ele pois quero comprar 2 para colocar no meu Antec 620... se vc puder me esclarecer essas dúvidas eu te agradeço!



    Obrigado!
    Opa!
    Eu que agradeço por ter cadastrado pelo refer mario.
    Tendo duvidas ew so perguntar.
    ;)
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo