Malcon
Pontuação de Reações
32

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, vi que você tem um Phenom 965, estou adquirindo um; ele chega a bater de frente com os i5?

    Obrigado!
    Obrigado pelas informações, infelizmente, não comprarei o notebook agora a minha previsão e até o final do ano. Com certeza a sua loja será uma das quais irei pesquisar, coloquei nos favoritos :), moro no CEARÁ foi por isso que perguntei sobre o frete, pois não encontrei um simulador, mas descobrei que pode ser calculado após o cadastro. Estou sempre acompanhando os fóruns daqui e a HARDPLUS e bem referenciada. Dou uma dica se vc puder olha os post na sessão dos notebooks, lá tem algusn usuarios com dúvidas sobre a a tua loja. Vlw, em breve, faremso umas transações :). Boas vendas para a HARDPLUS!
    Ola Amigo,
    sou funcionario sim, hje gerente da loja. Mandamos peças para todo Brasil, inclusive no tópico la 3 pessoas compraram a placa com a gente.
    Quanto a este modelo da msi não consegui achar nos nossos fornecedores da california, mas estamos com um modelo bem atraente da sony que pelos calculos esta custando quase a mesma coisa que este msi http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=22NW13JS aguardo contato, meu email e msn é anderson@hardplus.com.br
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo