Italo Kersbaumer
Pontuação de Reações
44

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • verdade td oq vc disse
    mais não querendo dizer que estou certo... todos tem sua opinião

    mais meu amigo, resolveu pegar o 750... se arependeu... pago caro, caro no resto, só a plca mae foi o olho da cara...
    e vai pedi se ele tem uma placa de video.......
    td com aquela onboard expres family da intel ^^ kkkkkk
    aew...
    via tua assinatura
    I5 750xAMD 965
    Eu iria de AMD
    esse 750, pode ter um bom poder de overclock
    mais mesmo assim vai de eu iria de AMD, tenho um 955, bate de leve o 750!!!

    AMD Rules!!!
    E
    Opa, fica sussegado cara, não tem problema hehehe. Mas que é uma pena que a TA790GX A3+ não é compatível com os Phenom II X6, com certeza é!
    Abraço!
    Opa, bele cara, valeu! É foda a BIOSTAR não querer dar suporte oficial pra mobo, que é muito boa. O Turbo mode dai não funciona né?
    Opa

    Sim, é com o cooler padrã de referência, originalmente veio adesivos da evga, porém os tirei e a vga está igual aos modelos nvidias, toda preta. Tem caixa e alguns acessórios, não todos. Comprei de um usuário aqui no fórum, mas já faz praticamente 1 ano, este modelo evga já nem existe mais no mercado.

    Vlw
    Opa, cara não sei o que ouve mas sua pergunta apareceu só agora.
    Ainda não fiz over, mas as temps estão entre 29 e 34°C durante uso normal, e durante os games esta praticamente a mesma coisa, fica entre 31 e 36°C.
    O que mais me chamou atenção nele foi a aparencia, pois gosto de vizualizar as peças e ele deixa mobo totalmente amostra.
    Comprei ele com Elcio Guerra Digital, aqui do fórum por 322,00.
    Qquer coisa estarei a disposição...
    Abraço
    Fala man!
    Entao, a Extream Aurora é legal. A eficiencia dela é de 80%, entao p meu sistema ta beeem no limite. Em pico de uso ele bate o consumo de 520w, o q é bem proximo desses 80% de eficiencia.
    Se a 5870 gastar menos do q a X2 (o q eu acredito q sim) e vc nao tiver mtos coolers e HDs ela segura sim. Mas sinceramente nao acho q seja uma boa escolha hj nao. Ela nao tem PFC ativo e custa meio caro. Na época custou 400 pilas na Kabum.
    e em relação a GTX275 acho que não vira você comprar agora de forma alguma... e sobre as memorias, paguei 340R$... mais nunca mais achei elas por este preço
    cara, tenho Xbox360 mais pelo meu irmão mais novo, que não gosto que ele mecha no meu pc... mais eu prefiro mto mais um pc high-end do que um pc mid-end em conjunto com xbox360...
    Recomendo vc pegar umas caixas de som boas mesmo, é legal de ter pra ouvir um som bom. Eu tenho um Logitech X-530, tão bom quanto o X-540 ( se depender melhor pois o sub é maior ) e ele é barato. Ai aproveita e e compra mouse da Logitech, headphoe hehehe, sai com um combo da Logitech.

    Ah, placa de som boa também importa, ajuda bastante nos games e qualidade de músicas e filmes. Tanto que eu prentendo fazer a minha próxima compra ser uma Creative X-FI Music.

    Os videos do youtube da até uma certa preguiça de fazer ^^, mas eu já tenho alguns demos do CS SOURCE prontos, só gravar mais alguns e faço um video Expert Gameplay 3. E também tenho uns do DiRT 2 pra fazer do Crashes 2. Mas logo eu faço...
    Ótima configuração.

    Sobre a placa de video. Sei lá, nem perca tempo com GTX 260 ou GTX 275. Afinal, a minha HD 5850 já é cerca de 20% melhor que a GTX 285, e se eu fazer um pequeno OC já chega no desempenho de uma HD 5870. Se eu apelar mais ainda no OC, mas fazer um bem alto mesmo, posso chegar no desempenho de uma GTX 295.

    A placa de video é vc que decide se vai esperar ou não. Eu aproveite a oportunidade e comprei essa placa que me valeu muito a pena.

    Não sei se vc chegou a ver, mas da uma conferida: http://www.guiadopc.com.br/forum/topic/27168-ati-xfx-hd-5850-review/

    Dependendo do seu monitor, acho que é FullHD esse ai que vc pretende comprar né? Desconte alguns FPS dependendo do jogo que vc vai saber a média de FPS que uma HD 5850 vai ter com seu computador.
    Não é um dos melhores, mas pelo seu preço, a qualidade dele é ótima.
    .
    .
    O microfone tem bastante sensibilidade, e a acústica é muito boa.
    .
    .
    O único pecado dele é que o volume não é muito alto.
    Hehehe, valeu cara.

    Pra quando vai montar essa sua maquina e que configuração que é?

    Abraço.
    rapaz....mobo muito boa viu!!!!
    como dizem....fica até sem graça fazer overclock de tao simples que é.....Bios super completa com vaaarios features perfis de overclock pra tu salvar.....so nao fiz ainda no processador pq to com cooler box ainda....mas assim que pegar o H50 vamos espeta-lo aos 4Ghz...hehe!!!! OC até agora so na vga que empurrei o core dela pra 666mhz!!!

    Nessa config to tirando em media nos jogos (FPS) em Full HD:
    Crysis Warhead (Enthusiastic): 30 FPS
    NFS Shift (8x AA - 16x AF) - 60 FPS
    Borderlands (16x AF) - 60 FPS
    Street Fighter IV - 80~90 FPS
    GTA IV - 45 ~60 FPS!!!!

    Espero ter ajudado fih!
    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo