Pirata Cibernético
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • eae velho se puder mandar o link do nudismo e e num sei se lembra tem um q é um saco de dormi pra vc nao precisar dormi na casa dos outros e nem ter q viajar pra outros lugares manda ums links diretos de mods legais ai vlw
    ei cara ! te adicionei no msn !
    Pode entrar lá agora para eu poder conversar com vc ?!
    valeu !
    Boa noite!!
    Cara, tô precisando de um modelo de avião que voe pelo menos 35 metros?!?! Para um campeonato!! Teria algo para me ajudar??
    Meu e-mail: marcelosurf81@Hotmail.com
    Abração
    oi parceiro, dusculpa incomodar, mas esse mod de cavalo o "pegas horse ranch" em suas especificações diz que e necessário as duas expansões do jopgo o "Tribunal" e o "bloodmone". será que não tem nenhum mod de cavalos que não precise das expansões?
    eu também vi o lance das flechas nas costas onde vc conseguiu e se também e necessario as expansões do jogo para rodar?
    ps: eu já procurei nos endereços que vc deixou no forum por varios dias e não encontrei o lance dos cavalos para o jogo original sem as expansões. conseguir um o "caits horse go wild", mas não da pra montar na droga do cavalo. me dá uma força ai irmão.
    valeu
    Ou pirata eu to com um bug chato aki, com o "pegas horse ranch", quando eu pego os cavalos e vou monta-lo as pernas deles não mexem teria algun jeito de resouver isoo.
    cara,eu vi uma foto de um char seu no morrowind q tem um negocio de flechas nas costas,vc poderia me falar como vc conseguiu isso,se é algum mod ou sei la
    brigadao
    Olá amigão! Se tiver um tempo poderia tentar responder a dúvida dessa mensagem (Oblivion) "textura corrompida help aí". Valeu amigão!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo