G.E.C.
Pontuação de Reações
23

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • craro rapaize... fiz uma conta pra pode ve as novidades das peças....
    BAAO
    olá! G.E.C então, eu estava olhando as fotos do meu cantinho estou pensando em reformar meu quarto, e vi que vc usa uma tv e um monitor igualzinho, quero fazer gostaria de uma informaçao, por ex as placas de hj em dia estao vindo cm 2 entradas então sei q posso ter 2 monitores, como vc faz tipo pode ficar no msn, em um monitor e no outro com o jogo aberto? tipo é uma dúvida besta mais na real nao sei como funciona, por ex gostaria da tv para assistir filmes e jogar pes 2011 e deixar o monitor para navegar e jogar cs. gostaria de saber como esta sendo sua experiência, se pode me orientar mto obrigado aguardo sua, resposta estou ancioso para saber abraçoss cara lindo seu cantinho!
    desculpa a demora na resposta Darth,,mas nao ,,muito trabalho enviar ,esperar,,etc..
    valeu ai
    afim de negociar ? meu processador (i5 750) + 100R$ a troco do seu i5 ?
    opa,,serio mesmo?//se quiser te mando,,ta encostado aqui no armario,,a carenagem ta boa,,,so a cara dele que precisa de parafusos e uns ajustes
    E ai, vai pro lixo o gabinete mesmo? Eu cato lixo, se quiser meu endereço eu pago o frete :D
    fala ae Dudy,,aquele poster ganhei so no papel,,depois mandei fazer aquela caixa,,,,mas é bem facil achar lugares que fazem,,,fui levar esses dias um meu do acdc e ficava na faixa dos 29 reais...
    qualquer coisa tamo ae..
    abraço
    cara , vi seu cantinho e queria te perguntar uma coisa
    akele poster do pink floyd ta com moldura certo ?
    vc comprou ele assism, ou comprou a moldura a parte ?to pensando em comprar , mas no site ta muuuito caro com moldura , e to com medo de nao achar depois .
    valeu
    abraço
    ola marcelo ,,tudo bem,,desculpa a demora na resposta,,meu painel de controle tava desconfigurado ,,então,,tenho o jogo sim,,faz um tempao que não acesso a minha conta no steam,,,vou ver se reinstalo e ver se ta tudo ok,,e caso vc ainda esteja interessado podemos negociar,,,ate mais ,,
    Giuseppe..
    Tudo bem? Meu nome é Marcelo e eu vi você falando em um topico que não gostou de ter comprado o Day of Defeat Source..
    Por acaso vc estaria interessado em vender? Ou vender uma cópia? Estou procurando para comprar mas acho que ja não fazem mais..
    Eu me inscrevi nesse forum só para mandar essa mensagem, qualquer coisa vou deixar meu email que também é meu msn ok?!
    marcelokoji@hotmail.com

    Obrigado!
    abraço

    Marcelo Koji Ueno
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo