E
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi, vocês ainda trabalham com a loja de vocês. pelo site e tal?
    Tudo que tem em estoque ta bem atualizado, certinho?
    Assim caso eu compre algo e não tenha estoque e tal...Vlw
    ei elcio seu site ta off?
    queria ver o estado do meu pedido pq paguei o boleto hj ^^
    Olá Elcio, estou querendo comprar umas peças no seu site, porém estou com um pouco de receio pois é minha primeira compra na internet. Já estou cadastrado no site, e pretendo comprar três peças são elas: Fonte Antec Neo Eco 450C / Asus P8Z68-M PRO / 2x4GB G.Skill Ripjaws X 1866 e mês que vem pretendo comprar um Core i5 2500K. Gostaria de saber quanto tempo aproximadamente demora pra chegar a encomenda (pro cep 72270-109) via PAC e Sedex. Desde já agradeço.
    Bom Dia, quero fazer uma compra hoje ainda se você tiver algum msn para contato agora e puder me add
    daniel_marrocos@hotmail.com
    apenas para tirar umas rápidas dúvidas.

    Abraço
    Amigo, sou de Santa Maria, Rio Grande do Sul, gostaria de saber em que cidade sua loja se encontra, posso retirar pessoalmente, ou vc só faz vendas Online?
    Aguardo resposta, Abraço
    Elcio gostaria de saber se vc tem essas placas de videos á venda:
    HD 6950
    HD 6970
    GTX 580
    Se vc tiver Msn me manda por MP ? assim fica mais facil denos conversarmos.
    Obrigado :wave:
    Bom dia,tenho uma placa antiguinha 8800gts que acaba de dar pal,preciso urgentemente de outra,mas minha placa mae e evga 750sli estou entre as placas 6850 ou gtx460 as 2 ddr5 e acho com direct x11 qual vc recomenda,e quanto fica em 3x no cartao,se vc tem pronta entrega.Obrigado
    Elcio, tem como você mandar msn para contato ?
    Quero tirar algumas duvidas.
    Abraços
    e aew cara, blz?
    To fazendo uma compra em sua loja... teria como entrar em contato com vc pelo msn? Se der... manda aew!
    Fala cara, blz?

    Onde fica sua loja? E você trabalha com algum tipo de parcelamento com cheque ou financiamento? Aguardo resposta

    Abraços
    Elcio boa noite, parabéns pela loja, e vi que você monta o pc e não cobra por isso certo? tou pensando daqui a alguns meses montar uma configuração amd3 e se vc poderia mandar montado? pois o ultimo pc que comprei a empresa mandou montado errado e tive mto transtorno, obrigado pela atenção e se puder me responder agradeceria muito, abraço
    Elcio, você tem como enviar PC já montado? :) (eu compro as peças e voce monta)
    Amigo, vc importa hardwares de sites como newegg, amazon e etc, se não, teria alguma mobo soquete 775, pode ser asus p5q, p5q pro, Biostar Tpower i45. No aguardo da resposta.
    Elcio,

    Por acaso voce envia suas mercadorias de São Carlos-SP.
    Tempos atras comprei algumas coisas com alguem de lá, atraves do forum do Hardmob - que parece não ter mais venda de novos - só que não me lembro do nome do vendedor...

    Sokol1
    Boa noite Elcio,

    poderia cotar...

    Placa de video: zotac GTX285 1GB DDR3
    Placa Mãe: Rampage II Extreme
    Gabinete: CoolerMaster ATX HAF 922 RC-922M-KKN1-GP Black
    Fonte: Cooler Master M1000W Real

    valor à vista
    incluindo frete, 07124-260

    obrigado..
    elcio, boa tarde!!!

    Visitei seu site(muito bom !) e estou interessado na artic silver 5 , que está em promoção.

    Preciso dos dados para depósito, de preferência Bradesco_O cep para o frete é o 13520-000

    no aguardo,

    Arnaldo Fernandes Neto
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo