Welsh
Pontuação de Reações
1,135

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou há quanto tempo possui a conta anunciada. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa noite.

    Você já possui dois tópicos criados este mês. Favor aguardar o próximo mês para a criação de um novo.
    Seu tópico de vendas não será liberado, você não informou o tempo de uso ou data de aquisição. Reenvie o tópico com essa informação.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá, Welsh.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não consta do tempo de uso do produto, tampouco possui o preço explícito no corpo do tópico, além do título. Refaça o anúncio e reenvie para análise, por gentileza.

    Obs.: Favor pedir o fechamento de tópicos de vendas anteriores via REPORTAR POST antes de abrir um novo tópico, ou nenhum dos dois será aprovado.

    Abraço.
    boa noite entao so pra confirmar pra nao haver erro nenhum na compra o hd e 250gb do modelo xbox360 slim, sem problema algum. entao R$ ficou 12 reais o pac faz de graca 12 reais nao vai te fazer diferenca grande ne! me passa a conta de preferencia bradesco pra eu depositar e me add no msn edukuki@msn.com
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Não vai mesmo me dar o PAC? :problemo:

    Só vim te dar uma dica boa do Bazar. Deixa pra dar up no tópico um pouco depois das 18:00hrs, que é o horário que tem muito mais gente acessando o fórum. Você upando seu tópico agora, quando encher de usuário ele já vai tá na outra página. :joia:
    P
    Cara vc é doido? É pra me enviar o comprovante via MP!!



    Te enviei outra MP sobre o assunto.
    Replay Lan House

    1º Campeonato de DotA @ Lan

    End: Candido de Leão nº 45 loja 1
    Tel: 41- 3092-0022 - 41 - 9149-0556
    replaylan@hotmail.com
    Contato: Jean

    www.replaylan.com.br

    Taxa de inscrição R$ 10,00 por player

    Conto com 16 times participantes, distribuído a premiação para os 3 primeiros colocados equivalente ao numero de inscritos.

    16 times = R$ 800,00

    1º Lugar: R$ 300,00 + Brindes
    2º Lugar: R$ 150,00 + Brindes
    3º Lugar: R$ 50,00 + Brindes
    Dependendo a quantidade de times inscritos.


    As inscrições vão até dia 28/01/2011 (quinta – feira ) as 21 hrs, quando será realizado o sorteio da tabela.

    O pagamento das inscrições deverá ser efetuado no ato da matricula do seu time.
    O campeonato tem um limite de 16 inscrições (sendo 1 inscrição por time).

    IMPORTANTE: Isso sera um campeonato ou seja ira ocorrer nos dias 29/01/2011 e 30/01/2011, sendo sábado e domingo.
    5x5 –cm :yes:
    Opa, blz cara.
    Vi que vc falou do receiver la no topico do fifa11pc e
    Queria tirar umas duvidas contigo>

    1. se voce arruma um reciver desse ai q vc falou ?
    2. se o controle no pc funciona igual no xbox, inclusive o barato de tremer ?
    3. se eu consigo sincronizar 2 controles com apenas 1 reciver ?

    Valeu e obrigado!
    P
    Seu tópico de vendas não será liberado; o Bazar é para vendas casuais de produtos usados, e não área pra fins lucrativos.
    Cara, acho q vou comprar nas americanas.com

    Fica 1537, 12x de 131,90 com 3 anos de garantia ehehehehe
    cara
    acessa aqui pra ver seu play3:
    www.megagamesrp.com.br

    liga lá e fala com o hugo
    =)
    fala que o andré de bauru que indicou!

    comprei meu xbox360 lá com 1 ano de garantia e com 2 controles por 1.300

    abraço!
    Vi no forum que você está querendo pegar um Xbox para jogar na Live.
    O meu acabou de chegar, e eu não tenho net muito boa para jogar online. Meu pai trouxe de Portugal essa semana. Só tirei da caixa para testar.
    Se você se interessar coloco até no mercado livre para dar mais segurança. Vou vender por preço de custo R$ 900,00.
    Flw.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo