Vag
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ei cara
    Olha oque estou querendo comprar - veja se é uma boa
    I5 2500K
    Placa mãe Asus P8P67 LE
    Memória Kingston DDR3 4GB 1333Mhz
    Placa de Video XFX Radeon HD 6950
    Falta escolher fonte
    Oque acha?
    Posso gastar até 2,500 reais =]
    Amigo muito obrigado, eu fiz todos esses testes ai, e o meu amigo enviou as rans para o vendedor que já enviou outro, dizendo isso para ele, que tinha sido uma "´má " configuração que resultou em BAD Clusters nas memórias. Fiquei muito puto com isso, Monto a coisa de graça, saio da minha casa domingo CEDO para isso e o cara tem a infelicidade de comprar uma Corsair ( que na cabeça dele nunca tem/da defeito ) e eu que sou ruim montador. Obrigado por confirmar o que eu já sabia. Vou ver como faço aqui com essa coisa. O cara acha que corsair xms 3 são as melhores rams do mercado e pagou 400 mangos em 8g delas . AFFF
    Olá amigo tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida com você. Vi que usa 6gb de ram supondo que seja 3x2GB existe alguma configuração para fazer funfar? Pois montei um pc aqui com 8Gb de ram, e simplesmente espetei as rans e configurei latencias e voltagens na bios, só que as rans Corsair xms dd3 bixaram os dois pentes, e o cara tá falando que eu não configurei elas direito que tinha que por um cabo na fonte da MOBO. E ate onde eu sei, isso não é verdade. Pode me dar uma força ai?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo