Ezequiel-emuloco
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, estava fazendo uma pesquisa no forum sobre vga agp. Vi que você tinha uma antiga à venda num tópico antigo seu.
    Você ainda tem essa placa ou outra Agp para Doação/venda.

    Agradeço desde já.
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    P
    Cria o outro tópico de vendas que eu faço o resto ;)
    Eu comprei com ele uma VGA 8800gt e um jogo COD4 (estão comigo até hoje), só que eu retirei direto com ele. Ele faz ou fazia faculdade aqui na minha cidade e fui até o apartamento dele, peguei e paguei.
    Ele não me pareceu nenhum tipo de caloteiro, inclusive tem várias negociações aqui. Vou ver o tópico de pendências, mas procure saber se não aconteceu nada com ele (sei lá, viagem de emergência, doença).
    Não sei se ele ainda mora aqui, pois ele só estava aqui na cidade por causa da faculdade, mas podemos procurar saber e posso passar no apartamento para ver se for necessário.

    Qualquer coisa estou por aqui.

    Abs.
    vga estara sendo enviada logo depois do carnaval esta segunda correios fechados :)
    Opa :D
    VC postou no topico que criei vendendo um Athlon 64 4800+.
    Se estiver mesmo afim, bora fechar o negocio !

    Abraço !
    ei Ezequiel como eu faço para colocar jogos de game boy para jogar no ps1 manda pelo meu email o tutorial valeu waldivialp@yahoo.com
    Olá Ezequiel, acabei de axar um topico no qual vc disse q conseguiu emular Shining force 3 no pc, entaw.... eu sou tarado por esse jogo entretanto jah faz 7 anos desde q meu primo me deixou orfao do mesmo desde entaw venho tentando emula-lo sem sucesse, sera q vc poderia me dizer como vc conseguiu??? obrigado
    Ezequiel, gostaria muito de sua ajuda...
    Nao saco nada de eletronica, mas estou num projetinho com um amigo..
    Estamos usando o 555 pra jogar frequencias e queremos usar o 567 para detectá-las.

    Gostaria de saber qual circuito usar com o 567 para poder detectar de 3 a 4 frequencias.

    Obrigado

    Qualquer coisa felipesanon@gmail.com

    Abracos

    Carlos Felipe
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo