bierre
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • o user manolest foi banido com motivo.
    não será desbanido.

    por isso, peço que não insista nisso postando em sua assinatura algo que não será levado em consideração...
    Demoro entao, ai a gente arruma umas Cg's, Twisters e afins, só pra dizer que era um rolé com a galera
    Eae Death...o que vc acha de vc pegar seu skate, eu meu patinete e a gente filmar um video super rox de um pega na estrada, melhor que o do Thomaz =P
    Nem sou mano...sou mais humilde...não tenho um Jetta...ando de patinete, bem melhor

    SUAHSUAHSUAHSUHASUHASUAHSUAS
    Ola Death.drk estou com um problema de iniciante, é o seguinte, estou jogando crysis
    e nao sei pular alto, para poder passar de uma parte, em que tem umas rochas bem altas, acho que somente, pulando que nem vi no video do youtube para passar dessa parte! poderia me ajudar , me falando qual comando no teclado dar esse pulo?
    obrigado desde ja
    Ae menino danado! Como vai?

    Quanto tempo!

    Só pra constar, copiei tua sign na cara dura e ainda dei um upgrade :p

    Ninguém manda fazer signs legais... :said:

    Abraço!


    Tony M.
    ú....ú.....ú.... Death vei tomar no seu... BANHO...
    Aff o carnaval faz mal as pessoas ahuaha

    abçs man
    kra tem certez que jogos da terceira geração, como farcry 2
    roda com resolução de alta qualidade com uma nvidia 8600 gt?
    ela ta custando entre 250 e 300 reais!
    Death, agora fiquei teu fã e adimirador cara, rapaz tu ja te deu conta que es o primeiro no ranking do terra brasil(hoje eu procurando me interar do jogo entrei no teu topico e fui direcionado ao gametracker)faz uma regra de tres e veja que você e o primeiro não perderia para nenhum dos nove primeiros da lista Ex.: coms as horas de jogo do 1º voce teria feito 12.685 ele fez 2.562 para o 2º você 4.029 ele 2473 o 3º você 2.192 ele 1.909 este foi o que mais se aproximou ficaria em 2º lugar e mesmo sendo tão bom jogador tivesse a humildade de me mandar a mensagem mesmo sabendo que sou um cara que está iniciando em jogos online não te importando que eu provavelmente te encheria de perguntas que no jogo derepente ficaria atrapalhando vocês olha cara só o prazer de ter te conhecido (internet claro) já valeu eu ter descoberto o adrenaline.com, muita luz muita saúde para você e todos seus familiares e amigos.
    Paulo(ptgama)
    Death.drk, nem sei como agradeçer a gentileza de ter me atendido, bacana, vou hoje mesmo comprar o game(ia esperar para sair a tradução)se eu entendi devo fazer um novo profile para jogo(ja vou fazer agora)quanto ao teamspeak eu baixei(+tradução) tu me da uma força se eu não souber usar no começo? Bom então eu instalo o jogo vou em multiplayer e como eu acho vocês, qual o servidor, qual o ip senha para entrar essas coisas, cara se vires esta mensagem ainda hoje e puder me dar a resposta beleza, se achar mais facil tem meus emails paulotan@portoweb.com.br ou paulotanani@hotmail.com vou passar a madrugada olhando se veio a resposta(notou que eu sou um pouco ancioso he,he,he)
    mas cara só tu ter tentado me ajudar já valeu
    abraço
    ptgama
    Death, tudo bem? gostaria de saber se ainda tens o clã para jogar crysis online, quais as regras, versão como faço para participar, se tem alguma restrição quanto idade grau de conhecimento do jogo forma de jogar, qualquer coisa te passo meu email para a gente trocar uma idéia
    um grande abraço
    ptgama
    Death, com profundo sentimento de perda , pezar e outros indescritíveis, te informo que o o nosso amigo Fin, -=ASESSS=-Fin, as vezes com o nick de Finladen, com 25 anos de idade, teve um aneurisma (AVC), entre dias 7 e 8 deste mes, ficou em coma ate segunda dia 20/10/2008 quando não mais resistiu e veio a falecer.
    Falamos ( -=ASESS=-TJ, CapPaiva, WanderPC, Pedro Tonini e eu XPTO) com a mãe dele ontem em conferencia pelo skipe , ela pareceu estar super conformada.
    Sr possível Death, repasse essa informação para o HalJordan e para o Yang, acho importante que eles também saibam. Repasse também para quem vc sentir vontade é claro.
    Um grande abraço!
    Fala cara, descul a pentelhação, tô com problema no cysis wars. Não consigo conectar em server algum, sabe me dizer e tem alguma config extra? Tipo, abrir porta no modem velox e tal??

    Desde já agradeço. Um abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo