Dan.eL
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • P
    Foi um descuido nosso, não pode vender armas no fórum (de nenhum tipo, a não ser claro, uma réplica ou miniatura, que não existe a possibilidade de disparo).
    então, o esquema é assim, 2 reais o dolar + 2.5% do valor total. abraço
    vou falar com o trooper, lhe respondo assim que tiver uma resposta.
    Craru que conssegui

    onte não conssegui ficar online em casa...ele fica online no msn de lá....ele me pediu pra passar o numero pra ele quando o visse online..assim que ele entrar eu mando p ele
    Ahhhhhhhhhhhhhhh sim
    falei com ele pelo cel...ia encontrar com ele hj...mas nun deu...amanha ao meio dia encontro com ele e falo...o cara é mto amigo e gente fina...se tiver como, ele ajuda sem problemas!
    deposita 15 reais + o valor do ferte que da 12 q eu te envio ela ai

    abraços
    entao kra, to querendo o mesmo amp q o seu (HT600) soh q pra ligar nele tem de ser bobina dupla de 4 ohms pra fechar a impedancia do amp, entao soh pode ser o 5512-44
    se for usar 2 subs, ai pode ser os bobina silmples de 4 ohms...

    sou de santa catarina, fica meio lonje... hahha

    tem msn pra trocarmos uma ideia?

    abraçao
    conheço o autoforum(autosom.net) mas nao tenho cadastro lah.

    o sub a venda lah eh usado ou novo?
    o cara dah garantia?

    Achei no py por 130 dolares o 5512-44, eh soh pedir pra um muambeiro trazer, mas nao tem garantia, esse eh o problema...

    sabe me dizer se esse 5512-44 eh bom pra SQPL?

    abraços
    e ai camarada, blza?
    vi lah no topico de som q vc pretende comprar um sub da mtx...
    se a loja for na internet, tem como vc passar o link para mim? Me interessei nos MTX 5512-44

    abraços
    Tenho sim, eu cheguei a jogar uma vez ele no MP e nao curti, achei muita dor de cabeça eahuiaehuiea... Nao to querendo vender, to querendo trocar por uma do Crysis Wars.
    AHAUHAUAHUAHAUH pode crer mano!

    adiciona no msn ae!

    leo_maverik@hotmail.com

    Abraços, jah bless!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo