Mariohlp
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • amigao so tenho grana pra pagar o valor que o colega tava pedindo no 540 dele que era 250 mas frete... se fizer o mesmo preço eu fecho com vc.... no aguardo
    Na 1ª vez que conversamos vc fazia a vga por 660 pac e 680 sedex, vc faz por 650 sedex pra eu levar mesmo?
    cep:79093060 qual o valor minimo do minimo prA EU FICAR COM vGA
    Cara, vi q vc tem um som MUITOOOOOOOO proximo doq estou montando...

    pode gravar um video tocando essa musica?
    YouTube - Exaile - Vitality

    O grave na parte da frente é forte?

    Vc usa falantes atras?ou só os 2vias(ou deixa só na frente, "palco")?

    Abraços cara!!!!
    1) Placa Mãe Gigabit GA81865GME-775:
    - Funciona Perfeitamente.
    - Somente a Placa mãe. Não Possui Espelho, manual, CD, etc.


    nao possui nem caixa?

    faz 80 com frete?
    05539-040 (SP)
    P
    Seu tópico foi liberado, edite o anúncio e retire o leitor :)
    Coloca então [Vendo] Mobo 775 Onboard, HD 80 GB Seagate, Jogos e mais...

    O leitor dá problema mesmo? se contar o tempo, tenho a mais de 2 meses, mas nunca usei e não penso que atrapalhe a venda de algum vendedor profissional, mas se não tiver como, fazer o que.
    P
    As regras dizem que o título deve conter, de forma clara e objetiva, o que será vendido no tópico. Vc poderia criar um assim (exemplo) : "[Vendo] Mobo GA-8I865GME-775, HD 80 GB, The Sims e mais..."

    E outra coisa, aquele leitor de cartão vc terá que tirar do anúncio, pois se trata de produto novo, e ele deve ter 3 meses de uso para poder ser vendido no Bazar :)


    Faça o título aí e me manda.
    P
    Faça um novo título pro tópico e me mande, não aceitamos mais títulos como "feirão, casas bahia, limpando o armário,etc".


    Se não não poderei liberar seu tópico de vendas.
    eh,eh essa mesmo..eh q aki antigamente falavam arma de pressao mesmo sauhsuhas
    ja comprou estas armas la ?
    vc comprou bolinhas de plasticos para armas de pressao ?
    sabe se vende arma de pressao no dealextreme ?
    flw
    Cara, desculpa o incomodo, mas achei muito maneiro seu suporte de monitor. Fiz a encomenda na loja indicada mas eles estão com problemas para receber do fornecedor.
    Será que na embalagem ou no próprio suporte não haveria o nome, telefone ou site do fabricante?

    fico muito grato por qualquer ajuda,
    Alan.
    Olá, Mário. Entrei agora no fórum. desculpa tomar a liberdade de lhe enviar esta mensagem, mas sou iniciante e estou em busca de informações. Acho que pelas suas orientações eu conseguiria tirar algumas dúvidas. Comecei comprando um Sony H9, mas logo percebi que a câmera ficava muito aquém do que eu queria que é registrar eventos, casamentos, etc. Daí, comprei uma D80. Acha que, pelo equipamento, tenho chances de produzir um bom trabalho? Grato. Lu di Mello.
    Mario,,

    tem como vc tirar um foto da parte q deixa o monitor na vertical. pela foto do forum nao consigo entender como o sistema o deixa na vertical. estou com medo de pedir e nao funcionar no meu LG 19 wide. a furação serve para qquer monitor lcd?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo