polar*
Pontuação de Reações
8

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens anunciados.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Tem que seguir as regras do tópico. :mao:

    Fora que apesar do plugin redimensionar, pesa pra caraio na Internet de gente mais ferrada, tipo eu. :forever:
    Tem que seguir as regras do tópico. :mao:

    Fora que apesar do plugin redimensionar, pesa pra caraio na Internet de gente mais ferrada, tipo eu. :forever:
    fio deposito das memos afetuado...fico no aguardo de amnha pra envio vlw
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    oh.. tbm sou de Campo Grande e vi um post no forum que vc falo que contrato um servidor VPN, qual servidor vc esta pagando, queria saber...

    um abraço
    amigo, só por questao de segurança mesmo, edita a foto q vc pos la no topico "Compraram algo novo" , pois ta aparecendo o seu endereço. abraços!
    Fala cara blz, interessei no teu WII, será que podemos negociar via MSN? depois te qualifico aqui. Sou de BSB podemos ver a questão de frete tb:

    CYBER_DIEGO@HOTMAIL.COM

    Aguardo contato
    ahueuhasdhusa fala nigga. Cheguei a pouco tempo de viajem to tentando vender teu wii mas ta foda. xD
    se vc kiser anunciar ak no adrena tbm, te do uma força maior e tals.

    mais acredito que o preço nao seja o mesmo. xD
    Aqui em campo grande da pra vc pega até 1k tranquilo, ainda mas q vc tem varios jogos e tals.

    Vo pergunta pra uns doido da facul se eles compram.

    Rachei do bjkas gato AWHEUHASDUHASUHDUHASDUHASDHUASUHDUHASDUHASUHDHUASDUHASUHDAUHSDHUAS

    Sempre de brinks neh polar.
    baaaa velho, se tivesse me avisado antes eu até tinha me programado, só que essa semana, até sexta eu acho, eu vo ta no sítio resolvendo uns lance da casa que vamo vende e tal, ae não vo ta em poa. ;\

    mas fala com o gargula, cici, de repente eles pilham de fazer alguma coisa. se não to enganado, o gargula mora pra esses lado ae que vcs vão ficar.

    Abrasss
    porra tah massa o processador hein.

    Entao preciso abrir o bazzar tem umas coisas ak q quero vender, vo ver se faço isso hj a noite.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo