tbravin
Pontuação de Reações
343

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • blz cara, vi um post no topico do fidelio L2 onde vc diz ter um Fidelio L1, oque pode me dizer dele para jogos? Eu tenho um superlux 668B, e encontrei o L1 num bom preço, será que é muita vantagem? Eu jogo no ps4
    tbravin
    tbravin
    O Fidelio é mto superior ao superlux, é outro nível de fone de ouvido mas eu não sei comparar para utilizar em jogos pois não tenho o superlux. Não sei se o soundstage do Fidelio é melhor mas pode ter certeza q ele é superior tanto em construção como em qualidade de áudio.
    Olá, amigo. Beleza?
    Você acha que tem problema usar o Idle Master?!
    Se banirem minha conta, perco todos os jogos? Batman? GTA V? Shadow of Mordor? Nunca mais jogarei nenhum jogo da conta?
    tbravin
    tbravin
    Cara, todo mundo do tópico usava o idle master. Eu mesmo já usei várias vezes e nunca deu nada mas é como falaram, vc está usando um software de terceiro, nada impede de um dia qualquer a Steam considerar isso algo proibido então use por sua conta e risco. Não sei o que ocorre quando a conta é banida, acho q vc simplesmente não pode mais jogar nada online.
    ta vivo maluco? rsrs acho q vou voltara postar aqui rsrs andei sumido, to sempre vendo o forum off agora, só tem coisa trash la rsrsrs
    nossa, tinha até perdido esperança auhhuahuauauha
    qdo alguem some assim do forum, a gente acha logo q aconteceu alguma coisa auhhuaa
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo