cadupradoo
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • P
    Espaço conta como linha; edite sua assinatura para que fique apenas 5 linhas.
    Cadu o oculos chegou blz, eu não to achando o tópico para fazer a referência, manda ele pra mim! abraço.
    E Aew blz? quer trocar o i7 em um Q 6600 e memorias dominador 2x2 1066 ambos com apenas 06 meses de uso.

    grande abraço.
    "Comprei o meu hoje.. to muito feliz, mesmo tendo achado um stuck pixel verde nele.. Bem difícil de ver, sorte que achei no mesmo dia que comprei.. Vou ter que voltar lá essa semana..

    Paguei R$612"

    E ae, bão?

    Você trocou seu monitor por causa do pixel preso? O meu veio com dois, um vermelho e um verde. O vermelho tá mais evidente, mas somente quando a tela tá sem nada. Já o verde é difícil de ser notado em qualquer situação.

    Abraços.
    foi com pac..mais se quiser mandar via sedex, tudo bem^^...rsrsrs
    aproveitando pra avisar já que na correria tu andou esquecido...hehehe
    naum esquece da fan em silverstone e do suporte pra i7^^.
    vlw pela atenção...ansiedade pra saber qual rreal poder da criança é grande , bom achu que vc melhor que ninguem sabe bem disso...rsrs.
    abs
    e ai mano blz? dexa te peguntar....e o W.C chegou?...anciedade danada pra meter o cooper aqui....enquanto naum monto o i7 iria por meu e7300 pra ferver com ele em cima^^
    Tenho interesse no gabinete e tenho peças de WC aqui. Me add no msn: diexmax2004@yahoo.com.br
    po cara fecharam o topico,eu kria te agradecer pelas dicas,aki o ove esta legal,em breve comprarei o coler para melhorar ainda mas,valeu mesmo pelas dicas
    abraço
    ola amigo, vi que voce ta interessado em peças de watercooler, to pensando em vender o meu novinho, so peça top com preço bom, qualquer coisa manda msg, meu msn, rafagak@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo