maatzin
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tranquilo cara!
    Olha só o pessoal aqui do Fórum usa muito e recomenda a case da Ringke Fusion, é boa e protege bem o aparelho! Eu como não curto muito essas cases acabei optando por um Bumper, por experiências de pesquisa eu ví que o Bumper protege um pouco mais o aparelho do que as cases e não camufla tanto o Nexus 4 que tem um baita design..
    Já a película come da XtremeGuard sem medo, o método de aplicação é um pouco diferente mais vale a pena cada centavo, a película é ótima e se for comprar compra full body (frente e verso)
    Eu comprei o meu Bumper no Aliexpress.com mais no MercadoLivre também tem só que é bem mais caro então eu optei por importar, já a película eu comprei no MercadoLivre mesmo, tem um vendedor bacana que vende elas lá..

    Edit: Tem também as Head Case que são cases de acrílico, procure no ebay por "Head Case Nexus 4", no MercadoLivre tem algumas mais ai mude a pesquisa para "Capa acrílico Nexus 4" só não protege tanto quanto o bumper ou uma case normal..
    Cara, de acordo com minhas experiencias, pegaria aquelas de 10 reais mesmo e um bom bumper!
    Cara eu não tenho ideia do que possa ser.... eu utilizo e gosto muito do smart actions e através dele configurei uma opção que só aparece lá, que se chama Brilho inteligente ( Economizar bateria ao máximo). E com essa action passo mais da metade do dia, pode ser que isso tenha ajudado no consumo de bateria pela tela. Tenta aí e depois me fala se deu certo !
    E aí maatzin tdo blzz....

    Então dá uma lida neste meu post que eu acho que poderei te dar uma luz...
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/421618-motorola-razr-intel-inside-topico-dedicado-192.html

    Vc deverá fazer alguns testes para chegar a solução. Tente utilizar o mínimo possível de wifi (tente utilizar em 1 dia dia apenas 3G), no outro, apenas wifi, verifique os resultados. Como vc utiliza muito o whatsapp tente utilizar por estes dias apenas o teclado que vem com o aparelho (Teclado Android - AOSP). estes testes foram os que eu fiz, e assim consegui chegar naquele resultado.

    Ainda vou realizar mais testes com o swype beta, porque ainda acho que o vilão é o wifi.

    Qualquer coisa é só falar !!!

    Até mais !!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo