Vicalvi
Pontuação de Reações
596

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição nos itens anunciados.
    Tio, precisei vir direto pra aula. Se tu puder, eu saio mais cedo e pego o ssd ai... De antemão desculpa.

    Tô mandando isso do cel, qualquer coisa responde por aqui (mp).
    Tio, vi na tua sign que compraste um Vertex 4. Cadê teus ssds antigos? Me vende um? :p
    hey brow, sabe se o farol do 207 europeu é igual ao nacional?:hmm::hmm::hmm:
    vi esses faróis com projetor e achei interessante :megusta:
    peugeot 207 head light head lamp with fog front chrome inner h7 h1 2006-> right | eBay
    Eae mano blz , pelo visto nos somos os únicos que tem o BX-500 Evil Black Edition aqui no fórum rsrs , abrass
    Eai Vicalvi? Beleza?, o Onurb666 tava me ajudando a subir meu processador em over, ele me disse pra colocar as memórias em multi x8, ele tá off e pesquisei sobre onde setar isso e não encontrei, você sabe onde posso setar "x8" na bios? Sou noob em Overclock ¬¬'
    Estou tentando subir meu i5 760 a ao menos 3.2Ghz,ai ele pediu pra me setar as memos em x8, onde faço isso? A MB é uma Asus P7P55D-E Deluxe
    Vi que você tinha um i5, por isso venho aqui tirar essa dúvida com você, se é que pode me ajudar!

    Vlw!
    Fala Lews, realmente ela esquenta bem, mais configurando manualmente o perfil do FAN pelo MSI Afterbuner seu problema já é resolvido, não precisa gastar dinheiro com isso. Se mesmo assim você quiser trocar, o difícil é achar coolers para GTX 470.

    Abraço
    amigo tudo bem?! vi q vc tem a eVGA GTX 470..

    seguinte.. eu tinha a GTX 460 1 GB, ja estava com problema qnd saiu da loja, e agora troquei pela a GTX 470 e paguei a diferença.. mais to ouvindo q esquenta muuuuuuuuuuuuito..

    moro em goiania, a temperatura aqui fica entre ~35º

    tenho um Gabinete HAF 922 com todos os coolers de fábrica..

    tem a necessidade de Cooler para GPU?! se sim, qual o melhor CxB?!

    Obrigado
    oi luiz augusto, tudo bem?
    você que manja de hArDwArE, poderia me ajuda?

    to procurando uma VGA superior a minha que é uma zogis 9500gt.
    dr.hank PW-500T-USPC
    asus p5n-e sli
    intel dual core 2 duo e6750 2.6ghz
    micron 2gb ddr2-667
    geforce zogis 9500gt
    hd sata - samsung 160gb
    gravador dvd sata - samsung
    @Palalos: Beleza cara? Não participo de nenhum grupo de over mais entendo alguma coisa, qualquer duvida fala ai.

    Abraço

    @phyllypemoreira: Não, sou de Recife, porque? :p
    Healer sou iniciante aki, e gostaria de saber se vc participa de algum grupo de overclocks?
    moro em Recife tbm. :D
    Abraço.
    Pow legal, está quase a mesma coia que gasto com o clio aqui...exceto o seguro que é na faixa de 1200, mas está em nome do meu pai.

    Sabe me dizer se é possivel colocar filtro esportivo ?
    E aí, beleza? Tem como me dizer quanto é em média os valores das revisões do 207, valor do IPVA em média, seguro, coisas assim, estou vendo a possibilidade de pegar um, queria um Quicksilver.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo