Luis Eduardo
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • cara naum consegui resolver o seu problema, mas será q tem como mandar uma dessas keys pra mim? se sim jah agradeço
    O cara você conseguil arrumar o problema do Live com a CDkey do BGamer la? Aqui ta dando o mesmo problema, quando nao da NAT Strict o jogo nao conecta...
    Fala cara, beleza?
    Vi o seu post falando que voce tem conta TorrentLeech, será que você poderia me convitar?
    Já recebi o convite quando o TorrentLeech tava fechado, ai depois abriu convite esse ano, cancelo todas convites antigas.
    Ai então eu to querendo outro convite.
    Meu e-mail é ZULLCORE@GMAIL.COM
    Então é isso
    Abraço =)
    fala luis
    po só vi sua mensagem agora cara foi mauz
    aqui minha 8600 ela é stock de fabrica o overclock eu que faço
    a 8600 gt de 512´só vem GDDR2 e é a pior 8600.. a minha é a 8600 GT de 256.. que é GDDR3 e é a melhor versao.. claro q há as com overclock de fabrica (fatality, XXX, etc...) se vc esta pensando em comprar uma 8600 GT vá de 8600GT ¨256Mb GDDR3 e seja feliz muuito feliz hehehe
    abraço
    Dae! Comprei um Xbox Go Pro travado com drive benq e placa falcon...

    Eu fui com ele buscar la no PY...só não lembro direito o nome da loja..fica num shoppping de eltroncios o mesmo shopping que fica a TVGame

    Paguei 1350 no meu se não me engano e ele fez no cheque pra mim em 1+2

    O preço dos jogos la varia mto tem jogos de 25 dolares e tem os de 80 dolares...e claro tem os de 125+- que são os kits do guitar hero 3,halo3...

    Se quiser ele traz um pra vc...me add no msn ralphpg@gmail.com

    Abs
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo