filhodezeus_acre
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar por MP as Notas Fiscais de compra dos itens anunciados.
    Eae cara,se lembra de mim? Vendi uma fonte de 850W para você... Então aceita outra VGA como parte de pagamento? eu tenho uma MSI GTX560 Twin Frozr II, Estava pensando em dar ela mais R$ 400
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico não foi liberado devido ao título incorreto, favor corrigir e enviar tópico novamente.
    Tem como rachar esse frete pelo menos se nao fica saindo R$ 730,00 o valor do produto seria mais barato eu importar o produto novo!
    Para que seu tópico seja aprovado por favor me envie cópia da NF/comprovante de compra do produto.
    É proibida a inclusão de novos itens em um tópico já aprovado, por favor retire o item incluído.
    vc ta morando em sena ou em rbo ?? tava vendo aqui sua config eh bem semelhante a minha ..curte over e talz ?
    Eai fio, td tranquilo ?? So do acre tambem.. dps me add ai pra gente troca umas ideias.. abraço!
    Cara, acessa seu tópico no bazar e coloca o tempo de uso do gabinete.
    Hércules vc sabe quem é o técnico da Oi responsável pela parte de ADSL aqui na city. Tem o senhor Zé do restaurante da Neide, mas o mesmo só meche com a linha fixa. É que estava querendo molhar a mão de um técnico da Oi, para ver se ele consegue uma porta de pelo menos 5 megas. E onde fica a central de distribuição de internet aqui da city?
    Assinatura fora das regras!

    Voce está utilizando 6 linhas onde o limite máximo é 5 linhas em 1024x768. Tirei uma Screenshot em 1024x768 mostrando o uso das 6 linhas.... Diminua para 5 linhas.

    o brodher blz voce poderia tivar minha duvida eu tava jogando metro 2033 com 5970 e agora derrpente ele trava no nicio do jogo porque ?
    já atualizei drive para 10.7 enda
    P
    Se tiver outro tópico de vendas aberto me mande o link para fechar.
    Amigo, se você continuar com o flood no fórum para ter a quantidade de posts necessárias para postar no bazar, vai levar infração e terá seus posts removidos.

    Moderação
    P
    Vc precisa ter 600 posts pra poder vender no forum.
    M
    Velho, arrume a sua assinatura, pois ela está quebrando as REGRAS. Leia-as antes de arrumar. Outra coisa, está quebrando também as REGRAS de classificados. Arrume isso o mais rápido possível antes que algum admin o faça.

    []'s
    cara.. preciso de uma cópia do cd da P5K3 Deluxe. Comprei essa placa e ela tá dando uns problemas de segurar configurações e os multiplicadores estão sendo informados errados. Então, como ela veio sem cd, preciso do mesmo para utilizar o crashFree Bios Utility que o acompanha.
    Teria como conseguir uma cópia?
    Desde já agradeço.

    Att,

    Betto

    P.S.

    Contato por msn: betto_poa@msn.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo