nvkx
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Iai cara! Já se recuperou da pedrada na cabeça? :coolface:

    Tô curtindo sim. A correria é menor, mas como joguei um pouco de BC2 ano passado, comecei bem nesse. Já adicionei pra gente desbloquear as bagaças do coop :joia:
    cara rodo liso 3dmarck /prime 95 /fullmarck /linx /mas tive que deixar load calibration em 100% ai deu certo
    voce tem msn .
    as minha temp que acho que ta altas elas em idlle 40/38/38/40 tão boas assim.
    isso com water cooler
    opa blz nvkx
    cara voce pode ajudar com um over eu vendi a minha R2E E chegou R3E to levando uma surra dela
    voce tem bula de over a 4.0 dela o meu cpu é um 930 ok
    fico grato.
    Eita assim que eu gosto, tem que meter a cara mesmo ahauahuahauahuahauahaua.

    Maginaaaaaaaa nego, tamo aeeee ;D

    [] 's
    Ow, comprei sexta pelo ML. Cara do RJ, deve me mandar amanhã. No máximo sexta eu já to metendo bala :D

    Prefiro pagar mais caro mas ter o box.
    opa blz? vc ainda tem a 4870x2? .. pois vi vc em um topico .. e toh precisando de uma ajuda sua pra me manda a bios..
    se tiver msn pode me manda por favor.. no aguarde ..vlw!!!
    **** que la desgraça. Pelo menos o cara ai falou na cara das meninas que o som é um lixo. Mt tosco cara.. ainda mais o "a gente abandono o lado colorido, akela vibe" hueahuehaueahuea vsf viu
    Então tá.
    Hj vc tem 2 placa de video,eu já tive 2 tbem.tinha pouca deferença nós jogos.
    o quer mudo para vc com as Duas placa hj.
    n~são todos os jogos quer pega em com duas placa..

    aminha duvida é vendo aminha e pego outra placa melhor a 5870 ou compro outra 5850 e fico com duas placa em Crossfire?????? ta ae a minha duvida.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo