Broda
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde!

    Por favor, arrume sua assinatura. O limite máximo são 5 linhas na resolução 1024*768.

    Att,
    Moderação.
    Vi seu tópico sobre a câmera APEXIS APM-J011-WS ainda indica? tem como deixar ela rodando para monitorar o ambiente? Obrigado
    Olá caro amigo Broda procurei a vários vezes e hj encontrei a pessoa para me ajudar com meu omnia i900 se puder me passa seu msn para eu poder tirar minhas dúvidas o meu é shok100vale@hotmail.com fico no aguardo e agradeço desde já!
    Amigo bom dia, se importaria em me ajudar quanto a dúvidas sobre overclock.

    CPU: phenom 1090t
    MOBO: m4a89gtd

    abs.
    se vc ainda tiver enterece eu seu como resolver o seu problema com o C&C Generals zero hour, tenho o jogo aqui em casa e sofria do mesmo problema até que resolvi, se ainda tiver interece, é so me procurar.
    flw rapaz até!
    Opá! tudo numa boa? olha só queria saber se vc ainda vai vender as peças que tão no bazar do usuario?
    P
    Quer que fecha o tópico lá no Bazar?



    Quando vc for retomar as vendas vc manda MP pedindo pra reabrir. :)
    Bom dia, por favor ajuda, não consigo colocar o chip da tim no meu Omnia i900, ja fiz tudo, coloquei pára philipinas,, singapura, tudo... instalei umas 11 roms, agora ele continua dando o loop, o que fazer?
    eeee broda, vi q vc falou q vai pro NY né!?

    consegue pegar um z-2300!?

    e pra qm vc vendeu o seu!? podia ter me avisado =( AUHoiuAHuioAHAIUOH
    até tenho amigo, porém agora achei uma Maximus iii formula por um preço muito bom, e estava atraz de um i7, mas procurarei uma mobo AM3 highend, e se eu achar uma, compro o teu x4 965...

    uma duvida, tu achou vantagem em trocar o x4 965 por um x6 1055? eu vi alguns reviews e não vi vantagem, pelo menos ainda não, o 965 ainda ta dando uns caldos bons no 1055, mas tu notou diferença?
    fala mano, vi um topico antigo seu q vc tinha um x4 955 com um buffalo
    o buffalo eu ja tenho so falta o 955 chegar, quero saber se tem diferenca na temp.. com over
    e o max de over estavel q vc conseguiu ae .. vlw
    Olá, estou interessado nos 6 fans akasa, respeitando a fila é claro, calcule para min o PAC para 95060-000.
    obrigado.
    Ola amigo, desculpe o incomo ,mas pode me tirar uma duvida
    pretendo comprar uma M4A785TD-V EVO tbm , ela aceita ddr3 1600mhz sem ter que atualizar bios???
    ou somente 1333?
    Aê, comprei um OMNIA i910 no ebay, só que não olhei a parada direito e o bicho não tem slot pra chip...sabe se consigo habilitar ele no Brasil? ou vou ter que vender o bicho mesmo? VLW
    EMAIL: hidratacosmeticos@yahoo.com.br
    ow pelo que vi tu é o bixo da cocada preta em relação ao omnia... tem como tu me adicionar no msn pra me ajudar ai na minha mais nova aquisição... me msn é eudes_unir@hotmaill.com...

    Valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo