AnDrOyDs
Pontuação de Reações
393

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Wendel , deu pra jgoar o D3 ??

    Voltei a jogar o Skyrim , larguei mão do D3 injuou , viu tem como se trazer o DVD do D3 ??


    vlw abraço :D .
    O irmaozinho sumiu eim uahua, nunca mais veio em casa uhauha, eu to com uns par de jogos novos, se quiser tras seu HD nos copia tudo .
    Show seu over cara... aqui não consigo de jeito algum... Fica só em 200MHz com multiplicador em 11,5x. Se colocar 205MHz já não dá boot direito... Ouvi muitas pessoas dizendo que essa CPU não é boa de over, mas se vc conseguiu, aqui também teria que dar..! Párabéns cara!
    Cara, tenho um processador igual ao seu, só que está em stock... Qual sua placa mãe e voltagem do cpu? Está usando algum cooler para over aí?
    abraço!
    Ae tranquilo, intão chegou :D . Agora to com HD 1,5Tb+HD5770+Fonte modular PowerX750w . Falta comprar MB+CPU+MEM+gabinete , pra terminar d emontar meu PC .
    Intão aparece aqui em casa qualquer dia pra vc ver .
    abração
    Opa...respondendo à pergunta no tópico de screenshots: Phenom II X4 945 @ 3.6 (cooler stock, voltagem tbm), CrossfireX HD 4890 ATI XOC (925/1050 - stock), DDR3 1600 ...
    Huahuaha gostou da tacada do mestre la uhauah o negao é foda demais uhauah

    YouTube - Vijay Singh hole in one Masters 2009 shot at 16 redbud
    P
    Por favor, edite sua assinatura para o limite permitido de 5 linhas.
    Ae androyds tudo tranquilo...
    amigo so por curiosidade minha. Andei vendo umas Screen suas de Mostwanted e queria saber se ele roda no talo nesse VGA e quantos fps ele pega nela ??

    Abraz
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo