TheDoctor
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, gostaria de saber se voce aceita cartao de credito ou apenas depósito, estou afim do monitor lg 21.5"
    Precisso saber se vai ficar com cm 690 e se tem como depositar amanha para mim recebi proposta de 200,00 + frete e mando junto os dois adda
    me da resposta ainda hj
    Eae cara, Acabei de Adquirir uma Rampage II + i7 920 + 4GB DDr3 1600 Corsiar Dominator, to querendo fazer um over nele pra 3.6, preciso de algumas dicas tuas, pois vi q vc tem uma cfg semelhante.
    se puder passa teu MSN ai.
    Abraço
    meu amigo a minha fonte chego aqui no Brasil so q fico na receita federal, ja mandei os documentos aquardo retorno.

    a pergunta é ?

    aconteceu isso com vc?

    favor aquardo resposta

    add no MSN virusnightly@hotmail.com
    Esqueci, depois me passa a url do topico pra que eu possa submeter sua referencia. [ ]'s
    Fala aew vai querer tudo velho fiz tudo pra vc com sedex a 200 reais ! sedex deu caro pra burro hehe
    amigo vc havia respondiado que estava negociando entaum no mesmo dia procurei e ja to negociando com o cara!!!!

    obrigado pela resposta e boas vendas e descupa qualquer coisa
    OI
    Boa noite

    Gostaria de saber mais informações sobre o caso da sua fonte, pois estou com o mesmo problema.

    a minha fonte é do mesmo modelo da sua, fis as contas e vou gastas uns R$ 150,00 para enviar para a corsair
    ja tenho o MEU RMA.

    caso seja possivel ADD. virusnightly@hotmail.com

    Desde ja agradeço.
    TheDoctor, blz???

    Tava kerendo saber como vc prendeu o fan nas baias do CD-Rom???
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo