Mr_Phillip
Pontuação de Reações
498

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Mr_Phillip
    Mr_Phillip
    Tem que ter 3 meses de usado o produto?
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Todo item pra ser anunciado no Bazar precisa de ter pelo menos 3 meses de uso.

    Seu tópico foi barrado pois faltou informação de tempo de uso da GoPro.

    Vou te mandar o post original por MP. Corrige e manda o tópico de novo. Passou do horário mas eu aprovo, por conta do primeiro tópico.
    Mr_Phillip
    Mr_Phillip
    Infelizmente não deu pra re-postar ontem, espero que o tópico esteja correto dessa vez. Valeu pela força.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois um ou mais itens não consta tempo de uso ou data de aquisição. Reenvie de acordo com as regras.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois um ou mais itens não consta tempo de uso. Reenvie de acordo com as regras.
    Eu tinhas visto destas placas ASrock nus kit de MOBO + Processador + Mem. no mercado livre, vou ver se acho algum com CxB bom.
    Agora assim, eu fiz umas cotações de preços em sites das seguintes peças:
    Asrock Z77 PRO 4 R$ 408,50
    i5 3570K R$ 676,02
    2x4GB DDR3 1600 Vengeance R$ 158,14
    Gigabyte GTX 660 TI 2GB R$ 967,65
    Western Digital 1TB R$ 273,65
    OCZ Fatal1ty 550W R$ 239,89
    CM Storm Scout R$ 250,69
    DVD R$ 55,99
    CM Hyper Tx3 EVO R$ 68,91
    Total R$ 3.099,44
    o que achas?
    Saquei, é o que vejo o pessoal recomendando mesmo pra quem vai começar do zero ir para a Plataforma Intel
    Eu consegui encontrar um computador pronto por R$2.961,00 com a seguinte configuração:
    - Processador: i5 3570;
    - MOBO: Gigabyte GA-B75M-D3H;
    - 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz;
    - Western Digital 1TB 7200RPM;
    - Asus GTX 660 TI 2GB Double Dissipassion;
    - Seasonic 520W;
    - Gabinete Cooler Master 431;

    Achas que está caro?
    Eu só queria alterar Gabinete para o Cooler Master Storm Scout, vi reviews dizendo que é bom e ta no preço de R$250,00 ou Xpredator X1 da Aerocool que ta por R$235,00.
    Caro Mr_Phillip, estava procurando informações sobre os processadores da AMD e vi num tópico informações sobre o novo lançamento da AMD os Vishera. Também vi em sua assinatura que vc tem o processador FX-8320 que é o que eu estou querendo comprar pelo preço e pela melhora em relação aos Bulldozer Zambezi. No seu caso o vc mesmo montou o seu computador ou comprou pronto? Vc também fez over né? Está estável neste clock com o CM 212+? Pois quero dar um UP total no meu PC e pretendo ou comprar ou montar um do zero entende. Outra coisa vii um na loja Pichau com a seguinte configuração: FX-8120, GA-970A-D3, 2x4GB DDR3 1600Mhz Corsair Vengeance, Seagate SATA III 500GB, Gigabyte HD 7850 2GB versão OC, Fonte Aerocool 600W Strike X, Gravador CD/DVD Asus, Gabinete Enermax Clipeus por R$2.471,70 à vista ou 2.786,02 em 10x sem juros. Acha que essa configuração está boa pelo preço?? Ainda vou tentar negociar na loja a troca do processador pelo 8320 se eles tiverem.
    E ae kra, queria saber se tem como vc me ajudar em um overclock de um phenom ii x4 945.
    To a mt tempo tentando kra, mas ele continua instavel e quando uso em um ojgo pesado ele da tela azul...
    uso uma fonte de 500reais, poderia ser problema da alimentaçao ja q tenho over em uma placa de video ja tb...
    E meu over mexo apenas no ht , se possivel me ajuda kra.
    agradeço desde ja!
    vlwww!
    Caro Mr_Phillip,
    Muito obrigado pela ajuda. Sua informação foi de grande importância na decisão de comprar um HD da mesma marca e modelo que encontrei no Mercado Livre, inclusive havendo a coincidência com os 6 primeiros números de série. Vou frequentar mais esse espaço, estudar mais, me informar mais e, quem sabe, no futuro eu possa ajudar alguém em apuros como você me ajudou.

    Grande abraço e novamente muito obrigado!
    Caro Mr_Phillip,
    Navegando pelo forum em busca de uma informação me deparei com algumas questões respondidas por você sobre HDs mostrando seu amplo conhecimento do assunto. Sou novato por aqui e peço desculpas se estiver agindo de modo errado. Acontece que minha questão baseia-se no desespero de quem perdeu dados importantes. Tenho um HD Samsung mod. HD753LJ que simplesmente parou de funcionar, não havendo aparentemente nenhuma atividade elétrica nele, me levando crer que a placa lógica tenha queimado. Recorri a ajuda na internet e algumas pessoas falam que nem a substituição da placa lógica resolveria a situação uma vez que é gravado informações da tabela de partição num chip na placa lógica. Achei meio estranho pq não tem lógica você perder todo o equipamento por causa de um componente que pode ser substituido. Dessa forma recorro a vc na esperança de que alguma orientação, se for de seu conhecimento, possa me orientar sobre o que devo fazer. Grande abraço e muito obrigado.
    Cara achei o fan que vc estava querendo na just shop por um preço menor do que na kabum Fan de Gabinete Cooler Master R4-BMBS-20PK-R0 Blade Master 120mm - www.justshop.com.br
    olá amigo, blz ?
    cara vc respondeu um tópico que eu criei, daí eu vi sua assinatura e achei algo interessante.
    vc tem uma cooler master extreme power plus 460w? é essa mesmo a sua fonte?
    e a sua placa de video é uma HD5850, é isso?
    cara essa fonte aguenta? Oo.. eu falo isso pq eu tenho essa fonte tbm e vo pegar uma HD5770, só q eu ja tava quase chorando aki pra troca de fonte
    essa fonte guenta o tranco é ?
    olá amigo, tudo bem? vi em sua assinatura que vc tema mesma mobo que eu e um processador am3, gostaria de faser uma pergunte, esta mobo reconhece com bios de fabrica um processador am3, estou pegando um pII 955 e não sei atualizar bios, desde ja obrigado.

    flw.
    Oi colega tudo na paz!
    Deixa eu tira uma duvida ...
    Vi que na sua config vc tem uma vga 4870 e que para ela vc usa uma cooler master daqueles modelos que ela e um da cor metalica e de 460w
    Eu queria saber de ti se ela segura bem pois eu tenho uma cooler master rp-500-pcar e to afim de trocar minha 8800gsxxx por uma 4870 mas nao tenho tanta confinça se posso trocar se minha fonte aguenta!
    Desde de ja eu agradeço a atençao!
    E ai cara, blz?

    Vi um post seu de que o E5300 com over de 4GHz não segura a 4870.
    Estou pensando em comprar um e tipo...realmente o seu phenon deu tanta diferença assim pro Intelzinho valente?:p
    Minha 4870 ta chegando e to com um X2 5600.
    Da uma força aew.
    Vlw!
    ai philip blz?

    Vou comprar uma config parecida com a sua, mas me diz ai. Essa ECS eh boa de Over, como eh a bios ela?

    To pensando em fazer o mesmo que, 720 ou 550 + cooler buffalo. So que empaquei na mobo. Da uma ajudinha i, t+
    Cara, liberei seu tópico mas editei o título para Vendo, títulos com Feirão e coisas do genero são proibidos!
    D
    Bom dia..
    Estava procurando em um tÓpico..
    Vc respondeu uma pergunta sobre monitor que nÃo liga, sÓ que de pc.
    O meu problema É em um notebook...
    Qundo dou o comando para ele ligar ele dÁ tres bipes, um extenso e dois rapidos.. Entra no windows normalmente pq escuto o som de inicializaÇÃo mas na tela nao aparece absolutamente nada
    vc sabe o que pode ser??
    Se souber me envia um e-mail por favor me contando.. AgradeÇo..

    durandramalho@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo