Fins
Pontuação de Reações
140

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Legal, e as bordas do seu moto g não está arranhando? O meu apareceu marcas e estão com uma capa de silicone!
    Olá, Fins.

    Seu tópico não será liberado, pois não especificou o tempo de uso dos produtos. Refaça o anúncio e envie para análise, por gentileza.


    Abraço.
    Segue:

    Anúncios - Bazar do Usuário

    Leia a parte dos classificados pelo menos:

    5.17 Vendas de constantes peças usadas, caracterizando revenda com fins lucrativos, são proibidas.

    Quanto a sua VGA, por ser muito nova e top, pedimos comprovante, e fazemos o mesmo com qualquer item mais novo e top, portem muito mais chances de estar fora das regras do que um user que vende uma 8800GT por exemplo.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Safado tá podendo heinnnnnn rsrsrs.

    Show, quero vê essa bixinha aeeeeeee esquentando os motores =D

    Final do mês tô montando o CF :p

    Valeu fio!
    então ,qaunto da pra vc fazer pra mim sua gtx 295 ve 1 preço bom eu compro pra revender ok..
    P
    Fins, coloque o preço no 1 post.
    P
    Liberei seu tópico, coloque o preço lá.
    Acabou de chegar, velho. Tranquilidade, por ser um envelope pequeno, veio por carteiro, não por entrega normal com carro. Vou instalá-las, quando voltar trocamos as referências, abraço!
    Mano, to esperando até agora, no rastreamento a última inclusão diz que saiu pra entrega, 09:32 o horário da atualização, e até agora nada, e acordei 8h e to aqui esperando.
    Velho, deleta algumas mensagens privadas suas, pois está aparecendo isso aqui:

    "Fins excedeu a cota de mensagens privadas armazenadas e não pode aceitar mensagens novas até que seja liberado algum espaço."

    Aguardo uma resposta sua pra enviar os dados para envio.

    Abraço.
    manda mp q eu abraço a vga... deposito na sexta.vê o sedex qto fica 07242190
    vou acessar o adrena na sexta as 10:00hs
    1 Referencia por usuário.

    Caso seja recebida mais do que uma do mesmo usuário não irá contar pontos.
    Fins, foi enviado dentro do horário combinado 12:00hs e 13:00hs. MP enviada com numero de ratreamento. ( SO510542177BR )
    P
    Sim. São as novas regras dos Classificados; já estão em vigor a um bom tempo.
    P
    Vc precisa ter 600 posts no mínimo pra poder vender no forum. Leia as novas regras.
    Eae rapaz vi teu cep ali no topico da MSI 8800GTS OC

    Moro pertinho de vc! Aqui em laranjeiras

    Posso pegar teu msn ?

    Abraço!
    Rapaz, eu tava tentando né. Nem tenho o jogo ainda.

    Enfim, vou tentar acompanhar por lá tb.

    Abs
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo