MarcioTB
Pontuação de Reações
344

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Marcio no PayPal e a mesma coisa do que esta depositando no Western Union ou tem alguma tarifa a mais ?
    Olá, Marcio boa noite. vc sabe me dizer se a Performance PSC é Fisica ou Juridica ?
    é pq na casa de cambio aonde faz deposito via Western Union me perguntou, pq sé for juridica eles nao fazem o déposito ai fiquei na duvida por medo de tomar preju. vc já fez algun deposito assim via Western Union na Performance PCS ?
    Olá amigo bom dia ! gostaria de fazer uma pergunta. É confiavel compra neste site performance psc ?
    estou querendo comprar lá um teclado da logitech G19 eu mouser da R.A.T 7 neste site
    Marcio, boa tarde
    Voce se lembra daquele AQUAGATE que mevendeu ha alguns meses?
    Sera que ele aguenta um i7 860?
    Obrigado pela ajuda.
    Abracao,
    Elcio
    TB blz
    se voce for vender o 990x quando voce for trocar de socket me avisa legal

    feliz ano novo para voce e familia .
    opa marcio qual stripe size que usou nesse RAID 0 de ssd ? tb to com um par de crucial c300 , so uso pc pra jogos , qual modo vc obteve melhor resultado ? tava pensando em 32k. vlw
    Ah, brigado pelas informações, vc gastou cerca de quanto pra fazer essa mesa? estou pensando aqui se faço uma mesa pra deixar o pc em cima da mesa ou no chão.
    Olha Marcio, td bem? parabens pelo seu cantinho, curtir bastante....poderia dizer onde vc comprou essa sua mesa e cadeira?
    Márcio, vi na sua assinatura que vc usa uma TV 3D no computador... vc consegue rodar conteudo 3D do computador nela? Como vc faz?

    abs
    É, pelo visto dei sorte com minha CPU aqui :p
    Mas ontem fiquei passando o LinX com toda memória, ficou demorando e eu acabei desligando a máquina e fui dormir. Agora estou passando com problem size 15000 e memory 1779 e já tem 40 minutos!
    Show,esses cabos das vgas , é nativo da fonte ? ou vc comprou ? vlws , quem dera meu cosmos fosse arrumado assim !!
    Em relação ao resfriamento, o WC segura bem.
    Meu caso é o seguinte, eu rodo ele cotidianamente a 3.8Ghz (19x200) com 1.111v de vcore.
    Tava afim de subir pra 4.2 ou mais pra bench, mas sou muito impaciente e não estou conseguindo achar uma configuração boa, principalmente porque, pros 3.8, fora o vcore, tá tudo em AUTO. Então, fora o vcore, o que devo alterar pra conseguir um clock mais alto ? (Além do obvio de multi e blck)

    Obrigado
    e ai blz? essa sua janela , vc q fez ou comprou assim ? obrigado , faz tempoq tou atras e não acho no brasil,e pra importar eu n consigo :S
    Marcio, queria saber como vc pintou o Cosmos? Usou tinta spray muite uso? ou pintou em funilaria?
    Marcio
    Quero mandar um rep para voce no forum mas nao sei como faze-lo.
    Me da uma ajuda ai.
    Orbigado.
    Elcio
    Olá! Estou usando voltagem stock! Sobe um pouco mais sim mas nem tentei deixar assim, senão aquece muito e o fan fica barulhento.
    Falou!
    Eae Marcio! Tava vendo sua assinatura em um tópico, o over q vc fez na GTX 295, vc alterou a voltagem dela ou algo assim? Aqui to usando a 650/1400/1100 com vcore stock, queria saber até onde posso ir. Valew!
    Beleza, vou tentar desta forma, qualquer coisa te aviso, por enquanto agradeço a gentileza.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo