a_montezano
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • amigo ja vendeu o volante do xbox 360 v2? se nao, sou do rj e gostaria de compra-lo. abraço
    no anuncio vc disse que aceitava trocar por um psp 3001 desbloqueado,
    eu tenho um psp + case + cartão 8gb + cartão 1 gb + pelicula silicone + dvd com vários jogos .
    tb sou do Rio de Janeiro podemos negociar ao vivo se ainda tiver interesse.
    Aguardo sua resposta e bom dia !!!!
    qual melhor preço no itouch q vc faz pra mim pro cep 74 275 050

    preço pra mim te deposita ja dia 5 agora quando sai meu salario vamo ai quero compra
    abs
    Opa e ai cara blz? velho vi no banco na sexta e no sabável e a grana não tinha caído ainda vc pode verificar? está tudo certo e embaladinho pra vc ok só estou esperando compensar a grana ;)
    M
    Além do bom senso, a REGRA 1.10 proibe também esse tipo de material.
    Você está num fórum, onde pessoas de todas as idades e lugares freqüentam.
    Esse tipo de "brincadeira" é totalmente sem graça, visto que faz menção a algo que somos totalmente contra.

    Acho que isso é motivo mais do que suficiente pra proibirmos esse tipo de imagens.

    []'s
    M
    Amigo, PEDOBEAR é PROIBIDO no Adrenaline.

    Por favor, troque esse seu avatar o quanto antes.

    []'s
    Alex, quando tiver um tmepo, me manda uma mp para podermos nos qualificar ok?

    abração.

    secta
    montezano blz?
    dinheiro caiu aqui na minha conta só hoje ,acho que foi por que ontem foi feriado aqui.
    de qualquer forma vou enviar hoje,de noite mando o rastreio
    obrigado
    Oi montezano, estou numa lan house, vim aqui rapidinho para lhe dar noticias.

    Minha mulher postou para você o xbox, estou indo para casa, assim que estiver chegar lhe envio o número ok?

    Acredito que amanhã ou sexta esteja ae! :)

    Fique tranquilo, eu vou dando noticias para você diariamente. Não irei sumir, pode ver nas minhas qualificações o que os outros compradores disseram ao meu respeito. :happy:

    Qualquer coisa grita ae.

    secta
    :wave:
    Olá vi o seu anúncio no bazar fiquei interresado no seu combo, gostaria de saber se vc ainda tem ele para e venda e onde vc mora se for no rj se posso retirar em mãos.
    E ai amigo, blz?

    Estou no aguardo do depósito referente ao iPod.

    Abraços. :wave:
    opa, blz? Tb tenho uma placa mae igual a sua, mas uso o video onboard dela. Gostaria de saber se vc notou algum tipo de problema na tela qdo usando o video onboard alguma vez e tb os drivers da ATI. Obrigado!
    Blz, cara? To enviando a mensagem caso você queira dar seqüência a negociação da 9600GT.

    Sou do Rio e moro na Tijuca, mas trabalho no Centro.

    Abraço!
    a_montezano poderia me fornecer essa modificação que torna possivél colocar a tradução da gamevicio. pow joguei ele já na versão 1.0005 e gostei demais desse mod, mas o problema que é rpg misturado com fps e não domino muito bem a lingua inglesa. portanto se puder me ajudar ficaria te devendo uma.

    falow
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo