WarriOrBrr
Pontuação de Reações
223

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Brow, vc esta usando quais rodas? Se não me engano vc usava umas rodas com aro ztr crest bem leves. Sabe que eu rodo mais estradão. To querendo montar rodas com menos de 1700g mas já li que esse famoso jogo "ztr crest + raios dtswiss + cubos novatec 711/712" não resistem muito, empenam fácil, li coisa do tipo, é verdade? Quer dizer, tenho menos de 70kg, mesmo assim consegui entortar um pouco do aro traseiro só rodando estradão, e minhas rodas parecem com aquelas vzan extreme, só os cubos são melhores...
    Interessante, eu vi que o RaceSport é bem mais leve. Na pratica eles tem alguma diferença de durabilidade?
    O que muda entre esses modelos?
    Jovem, quais pneus vc esta usando na giant e quanto eles já rodaram?
    Daqui a pouco vou trocar os meus e li em algum lugar que os teus rodaram bastante e sao bons...
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Pô Warrior, não lembra de mim não? Mente fraca :p
    Lá do Guia do PC pô.
    Não postei no tópico do RDR pra não virar bate-papo.
    Bom dia! Queria saber se ainda estÁs vendendo a luneta e queria o teu msn ou e-mail ou qualquer forma de entrar em contato contigo para falarmos sobre as condiÇÕes da mesma e como podemos negociÁ-la, caso ainda estejas interessado em fazÊ-lo...
    Obrigado!
    Então a placa de som dessas placa mães não ajuda muito não ? Então o fone esse da C3Tech é 20 pau mano , e eu falei com um cara que tem esse fone ele falou que é bom , mas não é um G35 ou um Megalodon mais ele é bom .Adc lá no msn ? O máximo nesse teu monitor não é 1900x1080 não né ? E quanto ao mouse deve ser estranho ficar com um mouse pesadão mas , o bom desses da Logitech é esses pesinhos que dá pra retirar e botar , showzão !
    Meu monitor não é FullHD. É um LG Flatron L1918S 19' normal mesmo. Logo vou trocar, mas preciso de grana também.
    Jogava MW2 sem Vsync e nem tenho previsão pra quando trocar de placa de video, está excelente por enquanto. Não tenho preça de trocar de computador pois o meu em 3.7ghz em jogos rende igual a um Ci5/Ci7 e Phenom X4 no mesmo clock. A arquitetura Core 2 é muito boa até hoje, então não vejo motivo mesmo.

    Esse Logitech X-530 treme sim. Eu deixo o bass da placa de som configurado na metade, e o volume do som do X-530 na metande também e já serve pra tremer os vidros da casa e quando no máximo eu sinto muito mais.

    Cara, pra mim gravar do Shift, vou ter que pegar um save lá por 100%, não to afim de jogar tudo denovo :/
    Hehe, mas a placa de som da Maximus III Gene/Formula faz pouco melhor que uma onboard. Eu digo isso pois a minha é uma dessas edições que vem também, e ela depende do chipset da placa mãe para funcionar ( bem coisa de onboard ).

    E nem perca tempo gastando em Headphone de 700 conto. Eu comprei um Philips SHP2700, é simples mas providencia som nas musicas e dependendo dos games melhor que esses Steelseries e Razer, pois é um headphone pra música, ele tem um bass muito bom e volume bem alto quando usado no Windows.

    O G5 é excelente até hoje. Mouse vc tem que testar, qual te providencia melhor jogabilidade e que encaixa melhor na sua mão. O G5 é um mouse pesado, e da pra por mais peso. No começo foi estranho mas em pouco tempo eu me acostumei e hoje não troco ele tão cedo.
    O W2353V é full hd msm , já vi teu review já teu monitor é full hd ou não ? Tu joga o MW2 com V-Sync ligado certo ? E outra tu não pretendo trocar de VGA nem tão cedo né , porque tu não vende essa tua mobo + cpu + memória e faz um sistema 1156 com i5 750 assim como eu . Ele chega ser tão bom quanto o i7 920 em stock , imagina com overclock !
    Esse Logitech aí que tu tem ele faz a mesa vibrar com os graves ? Porque o irmão dele 5.1 o Logitech Z-5500 treme que é uma beleza ! Cara o teu mouse o G5 ele é bom pra jogos ?
    E que eu não to com tanto dinheiro assim , mas po a placa de vídeo vai ser rox pegar uma HD 5870 porque eu tenho um contato que a 5870 nele tá cerca de 1.100 e a HD 5850 B.E 850 e se não for demorar muito as placas da nVidia porque eu não sou bom em termos de paciencia , se é que me entende . E placa de som as ASUS MAXIMUS III GENE OU FORMULA já vem com placa de som , agora não me vem a cabeça qual é mas depois eu te falo . Aqi na mesa não dar pra botar um sistema 5.1 e nem um 2.1 , no máximo um 2.0 e eu também não tou com esse money todo pra gastar em periféricos . Eu to com cerca de 4.500 pra gastar . E ao decorrer do tempo eu vou melhorando uma coisa ali outra aqui e se pá troco até de mesa . Cara os fones da Logitech tá o olho da cara , o Megalodon tá quase 700 pau . Ah faz os vídeos sim mano , eu vou acompanhar . Não sei se tu curte muito o Shift , mas se der pra fazer uns vídeos dele porque não tem nenhum bom no youtube , e os seus eu já enjuei de tanto ver .
    Velho to na dúvida porque não sei se vou pegar a quando lançar a GTX 360 ou a HD 5870 .

    Pelo que eu fiz aqui vai ficar assim óóó :
    Mobo ~ Maximus III Gene ou P55 SLI
    Memória ~ G.skill ripjaws 4GB 1600MHz ou G.skill trident 4GB 2000MHz
    Processador ~ Core i5 750
    HD ~ Seagate 1TB 7200.12
    DVD-RW ~ LG GH22NS50
    VGA ~ XFX HD 5870 ou GTX 360
    Teclado ~ Logitech G15
    Mouse ~ Razer Deathadder ou Logitech G9
    Monitor ~ LG W2353V
    Fonte ~ Satellite SL X1000 EPS
    Case ~ CM-690 com janela
    Fone ~ C3Tech Voicer Confort
    Pad ~ Trust HU-4780
    Caixas ~ Qualquer uma

    Aí faz alguns vídeos novos no youtube mano , acompanho direto . Sei lá faz vídeo do teu gabinete por fora .... vídeos novos do Source , GTA IV , Shift amooo esse jogo deve ser massa . Na real não sei se você conhece eu prefiro você do que o César-XPC Burrão , cara ele mudou da 96GT pra GTS250 e falo que valia a pena FAIL . Tinha que pegar uma GTX 260 ou 275 logo .
    A configuração eu pretendo tar com ela completa antes de Março .
    Cara , so mó fan teu !

    Acompanho teus vídeos no youtube direto mano .
    Bela máquina só to esperando o din din entrar , pra mim montar a minha náquina , pra nóis jogar o SOURCE e vira amigo no youtube ou até mesmo no MSN .


    Valeu fui .
    The Sopranos é excelente, tem um drama entre familia, conflitos e tals muito foda.

    Pra mim é a melhor serie ja feita, perfeita demais.

    Ótima trilha sonora, atuações, drama, etc.

    Só não vá esperando ver muita ação.

    Ganhou muitos premios e é considerado por varios a melhor serie ja feita.
    Recomendo fortemente:

    The Sopranos
    The Wire
    Dexter
    The Shield
    Six Feet Under

    Todas essas series são top mesmo. :D

    Outras que recomendo mas acho que não estão no mesmo nivel das de cima são essas:

    House
    LOST
    24
    True Blood
    Supernatural

    Miniserie:

    Band of Brthers e Generations Kill (Ambas muito fodas)

    Das que começaram faz pouco tempo, gostei de V (remake) e Flash Forward.

    Espero ter ajudado. :D
    É essa mensagem mesmo, só que está traduzida pro Português.
    Perguntei isso pelo seguinte, um caso semelhante aconteceu com dois colegas meus. Eles são menores de 18 anos e quando foram criar a conta na PSN e colocaram a data real de nascimento, não conseguiram criar a conta, então eles colocaram uma data de nascimento falsa, pra poder ficar com mais de 18. O problema é que depois eles esqueceram a senha e tentaram recuperar pelo site, só que ficavam tentando entrar com a data de nascimento real e não a que eles tinham informado no cadastro. Um tempão eles ficaram pensando que o usuário que estava errado, mas na verdade era a data de nascimento.
    Não sei se é o teu caso, mas só pra constar. :D
    Quando você tentou recuperar a senha lá pelo site, por acaso deu essa mensagem aqui?

    "The information you entered was incorrect.
    Please check your entries carefully."
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo