PcCI2iminal
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, voce vende peças de computador ?

    Se sim quanto voce consegue um corsar ddr3 2x2gb c7 e um gtx460 ?
    Bom dia pessoal

    M4rk ta adicionado :D
    Lucas já esta tudo encaminhado ,agora é esperar e depois curitr :D

    Eletric ,add,
    é muito fácil comprar pelo site,apenas precisa se registrar e estar logado no ato da compra,depois escolha o frete e finalmente nós entraremos em contato para os acertos finais ;)

    Emanuel,acho que foi você que comprou 2 IceQ5 ,correto?
    olha voltando ao assunto da Hawk,a MSI interrompeu a fabricação e não volta tão cedo.
    mas acho que mesmo quando ela coltar a fabricar não deverá normalizar o abastecimento pois apenas uma loja do JP pediu 200 peças ...agora imagine as outras...
    Bom dia, amigo. Estou interessado na placa de video MSI R5770 Hawk 1GB e gostaria de saber quais as chances de ser taxado ???Você tem MSN para contato???? Se puder responder por MP, agradeço. Obrigado...
    Tem como me add no msn para negociarmos peças?
    marcos_benatti@hotmail.com
    Queria principalmente preços da hd5770 e 5750 entre outros
    Cara tu que já meteu a mão na massa ai. O que compença mais.....

    SLI de 470
    ou
    GTX 480?

    To com essa duvida e acho que vc é o mais indicado para ajudar. minha confg. É
    Processador é um I5 750 4.0 GHz
    Placa mãe P7p55d Deluxe que pega SLI em 8x e 8x
    fonte 7Tean 750 PFC.

    SLI é muito chato para funcionar ou é tranquilo?

    Agradeço pela ajuda.
    Cara, quero comprar de ti (se você tiver) uma Biostar Ta785Ge 128M ou alguma que suporte AM2+ pra cima mas que seja com DDR2, você teria??
    eai cara, blz?

    por qt tu me consegue 2 HD5770 hawk da msi, aqui pro brasil, cep 96755000, tenho o dinheiro em mãos e um pouco de pressa em pegar as vga's... obrigado :)
    Olá meu camarada!

    Você tem alguma 5970, fonte ou mobo 1366 pra passar?

    Paz e sucesso

    Ps.: me amarro no teu blog ;)
    Blza Criminal,
    Criminal, mandei um email para vc no sales_support@mojostech.com, se naum chegar, vai por aqui também ...


    Entao, sou user do adrenaline e acompanho seu blog ... tou querendo pegar uma gtx 480 e o óculos 3dvision, quanto que sai aqui para o brasil, cep 37795000 e o tempo para chegar ...
    me passa separado os preços e com os dois juntos no mesmo frete ...

    Valeu, abraços ...

    Marco (Markonikov)
    eai velho tudo fmz?
    cara, onde eu encontro o cooler G-Power pro no Brasil?ele eh muito lindo,vi vc utilizando ele mas n acho em lugar nenhum aki
    flww
    Olá Criminal, beleza? To querendo comprar uma Biostar Ta785Ge 128M mas vi que ela tem duas versoes. Uma q é a 6.0 e a outra 6.1. Saberia dizer qual a diferença entre essas duas? Elas desbloqueiam cache L3 do Athlon x4 620 ou até mesmo o núcleo do phenom II x3 ? Se puder ajudar, agradeço :D

    Valeu!!!!
    Fala cara, adaquiri recentemente uma Biostar Tpower X58 e estou com uma duvida...

    As vezes quando ligo o PC eu vejo na mobo e ela nao boota e fica dando o codigo "2A", procurei saber o que é mas não entendi muito bem.

    Mandei um email pra biostar perguntando o que era e estou no aguardo da resposta também...não é sempre que ela para lá, quando uso o sistema no windows por exemplo ele ta 100% estavel, rodei jogos e mais jogos pra testar e tudo 100%. Temperaturas também estão 100%....



    Só esse problema mesmo, soube que tu curte essa placa e vim lhe perguntar
    Criminal nao consigo overclockar meu i7 mais do q 3.2 com um true extreme vc pode me mandar um receitinha de como deixar ele a 3,8 por favor....nao consigo mecher na bios so meio leigo em over , me ajuda por favor!
    Amigo, li seu topico sobre a tpower x58 e a tpower x58a mas mesmo assim ainda estou super confuso, qual é a melhor dentre elas? compença mais eu comprar uma tpower x58 (usada desde maio de 2009) por 528 isso já com frete ou pegar uma tpower x58a com 3 meses de uso por 580 já com frete? desulpe lhe chatiar, mas se possivel por favor me ajude. abraço.
    Ola Junior, mandei uma mensagem pelo twitter sobre memos ddr3. Chegaste a ler?
    RipJaws x Dominator...
    Ola criminal, tudo em ordem?
    Comprei uma Tpower i55, i7 860, 2x2 ripjaws 1600 cl9, cooler corsair h50
    Sai do q9550 e estava +ou- no over 3.4 estavel.

    Agora não sei nem por onde começar, visito regularmente sua página e posso dizer que voce "manja" de biostar, entaum estou aqui para lhe pedir ajudar nesse novo over. Se possivel com telas da bios modificada.

    Grande abraço.
    grande garoto depois de 2 anos com o quad 9550 e uma p5k-premium venho te pedir uma opinião vou montar um novo pc.ainda não tive contato com os i7 860/920 gostaria que me aconselhasse a plataforma melhor incluindo o over. agradeço aguardo tremendo 2010
    abraços
    Toda hora vejo seu blog gostei dessa do LHe..só o preço que é absurdo..será que acha aqui no brasil essas coisas..e o video rodando em 5Ghz foi a melhor claro..
    Parabéns pelo trabalho
    Opa tudo bom, me diz uma coisa, qual dessas tu indicaria? Biostar, TA785GE 128M ; Biostar TA790GXBE 6.x ; Biostar TA790GXE 128M ou Biostar TA790GX A3+ 5.x... abraço e feliz natal hehe
    criminal
    me add no msn s0n02004@hotmail.com, queria uma opinião sua de uns POTs e dds que estamos montando.

    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo