falarara87
Pontuação de Reações
182

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigão, vamos fechar o dell lá?
    Acho que sou o primeiro da fila de 8 hrs que tu disse.
    falarara87
    falarara87
    OPa Jovem, blza? Vamos, vou te mandar um MP
    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anuncio não será liberado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    rapaz to interessado na tela, se puder me add no msn para contato agradeço
    luigifontenelle@hotmail.com
    abraço!
    mas ja deixei a 90$, mais que iso não diminuo velho.

    abraço

    não tem um HD de 500gb ou + pra gente fazer um rolo ai, te volto uma grana :)
    serve sim cara...
    AMD Am2/AM2+/AM3
    Intel 775
    no site da coolermaster diz que não serve pra AM3, mas serve sim, eu usei ele no pc da minha assinatura.
    vamo la cara, o preço ta bom, repartimos o frete e fica tudo blz =]

    se te interessar tb tenho uma M4A78T-e pra venda, e em breve vo por minha HD5770 sapphire tb, a saphire é aquela box ta ligado, não é aquela do cooler feiozão
    abraço

    ou faço por 90$, mas tu paga o PAC, que não deve sair mais que 20 pilas
    faço 100$, paguei 160$ na smartdata, e ele ta novissimo, sem NENHUMA marca de nada, se pah divido o PAC contigo, mas se tu quiser eu te mando as fans cara, sei la, vende elas, se tu ganha 10 pila ja é lucro pra ti, elas vao ficar paradas aqui msm :)
    ola amigo, vi em um topico que voce se interessou em um Cm Geminii, só não posso fazer um topico porque a moderação disse que não tenho os posts suficientes ¬¬'
    seguinte, eu quero 100,00 nele, ta tudo fechado na caixa, pasta termica original, sem ricos e marcas, ate pq usei uns 2 meses só, e ainda envio 2 fans de 12cm ( aquelas Akasa led verde) elas fazem um vento bom cara :)

    qualquer coisa me manda MP
    Opa, sobre os processadores, como sugeriu o juanluiz, conferi valores, e realmente o Intel Core i3-540 Processor (4M Cache, 3.06 GHz) ta na mesma faixa que os outros 2 processadores sugeridos. Vc acha o i3 melhor que os 2? E ele permite o uso de DDR3? Obrigado
    Opa. Tudo bom? Cara, to vendendo meu PC. Gostaria de saber se lhe interessa alguma coisa. Abraço!

    E8400: R$ 240,00
    7300LE: R$ 50,00
    Foxconn P45A: R$ 150,00
    Kingston 2x2Gb DDR2 800: R$ 140,00
    LCD 22" LG W2252TQ: R$ 300,00
    Seventeam 450BKV: R$ 100,00
    HD Samsung 250Gb Sata2: R$ 50,00
    DVDRW LG: R$ 30,00
    Gabinte GMC R3 Corona: R$ 100,00
    Tudo: R$ 800,00
    Se levar tudo, vai de brinde um mouse laser e um teclado wireless da Microsoft.
    Cara, liberei seu tópico, mas favor colocar preço na 4870 SHAPPIRE TOTALMENTE BOX
    opa,tudo bem,qual o valor minimo que vc pode fazer no ps2???
    ve o frete pra mim pra 95800000 por pac??
    vem com algum jogo no hd??
    como ta o leitor??
    não é pra mim seria para dar de presente ao meu sobrinho.
    Oi, aceita um celular Nokia5310 XpressMusic Vermelho (desbloqueado) com 1 mes de uso praticamente novo com todos os acessorios que vieram e nota fisca + 1 Geforce 4 MX440 ?

    Que lugar de SP vc esta?
    eu compro na ora esse processador e placa mae d vc ok?? so me add nu seu msn .abraços travado37_verdes@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo