NitroRiderX
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Errei precisa é do endereço de email, mas já adicionei chutei seu endereço de email, hehehehhe. O coloquei como autor, você poderá criar e editar seus posts.
    O blog ainda tá bagunçado final de semana organizo um pouco dele.
    Dicas: Tente ser direto, não precisa enrolar o leitor já que o mesmo não gosta de tamanho, escreva de forma erudita e não em internetês, fale sobre assuntos sobre tecnologia.

    Até mais.
    Não consigo assinar as regras do fórum, tá da erro, ai só consigo falar com você via mensagem de visitante, você pode mudar a fonte do sistema apertando o segundo botão na area de trabalho e indo em alterar plano de fundo ai você vai em fontes e muda o que quiser, acho que no seu caso seria melhor em vez de aumentar a fonte aumentar o número de pontos por polegada, ai você vai em detalhes vai ta lá 96 você aumenta até fica bom pra você, muita gente com monitor grande usa 120 ai. Pra mudar fonte temporariamente no firefox você pode segurar CTRL e ir apertando + ou -, e pra mudar permanentemente você vai em editar no próprio FF e depois em preferências depois em conteudo ai vai ter la a opção de mudar a fonte. A partição do sistema é reconhecida como / e as outra partições ficam em /media/, Ex: hd sata partição nº2 não principal: /media/sda2/. Reparei no problema do 1280x960 a 75hz eu uso 1280x1024 a 75hz e fui ver aqui 1280x960 só fica a 60hz, só por curiosidade procura pra ver se seu monitor e sua placa de vídeo suportam essa configuração, a configurar do Xorg é a que vale o problema é que ela é alterada de forma temporária toda vez que o sistema inicia, mas não se preocupe vou arranjar uma solução pra você meu ubuntu montava as partições NTFS automaticamente, mas isso é fácil depois te mostro como se faz isso. Você quer me ajudar em meu blog?, sendo um autor nele, como você ainda é novato você conhece bem quais problemas e quais soluções funcionaram.
    Não consigo assinar as regras do fórum, tá da erro, ai só consigo falar com você via mensagem de visitante, você pode mudar a fonte do sistema apertando o segundo botão na area de trabalho e indo em alterar plano de fundo ai você vai em fontes e muda o que quiser, acho que no seu caso seria melhor em vez de aumentar a fonte aumentar o número de pontos por polegada, ai você vai em detalhes vai ta lá 96 você aumenta até fica bom pra você, muita gente com monitor grande usa 120 ai. Pra mudar fonte temporariamente no firefox você pode segurar CTRL e ir apertando + ou -, e pra mudar permanentemente você vai em editar no próprio FF e depois em preferências depois em conteudo ai vai ter la a opção de mudar a fonte.
    Olá, ainda está com problema na configuração do driver nvidia?, sou o autor do post: http://eagorabr.wordpress.com/2007/09/23/instalando-driver-nvidia-no-ubuntu/
    Você havia dito que um procedimento já estava feito é verdade é que em algumas versões do ubuntu quando se instala o driver não é mudado automaticamente o xorg.conf. Estava também com problemas de configuração, para configurar seu ubuntu rode no terminal(console) o comando: nvidia-settings . Uma janela parecida com o Propriedades do Driver NVIDIA do Windows, lá você poderá configurar tudo que necessita.
    A versão do driver nvidia fornecida no ubuntu hardy imagino que não seja a última, não tenho certeza pois não estou usando o hardy a mais nova é a 169.12, caso não seja a última tenho um tutorial mostrando como instalar a ultima versão: http://eagorabr.wordpress.com/2008/04/03/instalando-ultimo-driver-nvidia/
    Caso tenha outro problema você pode comentar no meu blog ou então me perguntar por email: danielsouza@linuxmail.org
    Até mais amigo!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo