• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

luistini
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • fala amigo, ainda está com o ipod ? sou de petropolis, pertinho do rio . se quiser negociar. msn pra contato : msfones@hotmail.com
    ow vii que vc ia vende uns jack3d vc importa whey tb?ow sabe de alguem que vende?queria um optimum de 2 kg mas num axo!nas lojaas ta meio puxado!aguardo vc...abraço
    E aeee Luistini tudo bom cara? tu ainda ta com esse fone?
    http://www.beatsbydre.com/products/Products.aspx?pid=B5097&cat=2

    to louco por um cara.. tem interesse em vende-lo.

    ou em troca-lo, eu sou um apaixonado por musica, tenho 2 fones da skullcandy qualker coisa a gente conversa..tu foi o único que achei aqui no fórum que tem..

    add ai no msn ce puder..

    nando_jipa88@hotmail.com

    um forte abraço.. fica com Deus....
    a placa tem 2 HDMI e 2 DVI, só nao sei dizer se é 1.3 esta em perfeito estado, muito nova mesmo. tmb sou do rio e podemos marcar para realizar a troca fechemos negocio.. abs..
    ou, como é esse esquema desse tal "art"? é confiável mesmo? tem algum site ou algo do gênero?
    fala cara blz!

    entao fiquei muito interessado no seu xbox 360 ainda esta com ele?

    estou com a grana na mao, so tem uma coisa sou de sp, tem negocio?
    Quero comprar um de seus aparelhos urgente entre em contato. E-mail rdiascampos@yahoo.com.br, entro pouco aqui no site, portanto se puder responder no meu e-mail, agente fecha negÓcio.
    cara qual desses eu compro: Motorola Spice ou Motorola MB502? não ligo para tamanho e peso
    belea entao cara, tava pensando em comprar coisas mais baratas mesmo, tipo acessórios pro Ipod na deal e na focal pricem valor total abaixo de U$ 50,00, vo ve se junto uma grana e escolho bem os produtos e depois te passo o que to pensando em comprar e o meu endereço, muito obrigado mesmo.
    :D
    opa, vi que vc falou no tópico compraram algo novo, para o user Neoguto, que se fosse preciso poderia comprar algo no exterior para ele, visto que ele n tem cartão de crédito, gostaria de saber se vc poderia fazer o mesmo para mim, e qto vc cobtaria para isso, mto obrigado.
    Opa! To afim de comprar o teu monster beats! Ele vem na caixa completo? Meu e-mail pra
    contato é o tiago_cirillo@hotmail.com

    Fico no aguardo!
    Boa tade! Li no Forum q vc ta afim de vender o seu monter beats. Ainda ta interessado em vender? Por quanto?
    Fico no aguardo. Obrigado!
    Ele me falou várias vezes, agora resta saber se é verdade né!? se ele não for vo bater la na casa dele!!! rsrs
    é foda, eu tbm, moro em Niterói, pior que esse safado é polícia, do Bope ainda!!!!
    E ai amigo, blz? vc tbm levo calote do pozatto? esse *** ta me devendo 320R$ desde novembro do ano passado!! se quiser eu tenho o endereço e telefone dele.

    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo