Anomado
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala cara, tava procurando algo sobre arquearia em caxias do sul e achei um post seu, tu ainda pratica ou sabe indicar alguém que pratica?
    ola eu gostaria de ver as fotos da loira que vc fala no forum, sou novo aki, sera que vc pode me mandar as fotos? agradço
    A sim quanto mais ou menos vc ta pagando em cada jogo??? Tipo jogo chegado ai custou 30 euros vc pago quanto em reais???
    Opa muito bom esse site hein preços muito bons. Modo de pagamento e como??? Paypal??? O tipo de frete q coloca e o (RW) Royale Mail - Rest Of The World - 4 to business day mesmo. E o frete e de 4 a 6 dias uteis mesmo??? Se sabe dizer qual e o limete de valo praimportaçao com o euro sei q dollar e 50. Vc ja foi taxado???
    Blz cara, tava vendo um post seu aki, vc posto uma foto de jogo de PS3 q vc compro de fora teria como vc me passar o link da loja. Vc pede muito de la. Sempre e taxado como e o esquema de compra e tudo???
    Cara, eu tenho todos episodios de winspector, sou fanzao igual vc uAHuhauaHuaHuaHa

    primera pessoa q vi q conhece winspector o0...

    aUEHuAEHuhea

    []'s
    Dearest sweet heart
    I saw your profile today on www.adrenaline.com.br,and i became interested. If you wouldn't mind i will like us to have a good relationship and if you accept, this is my e-mail address: harsaykm1@yahoo.com so that we can exchange ideas/pictures.Please i will like to know a little introduction of yourself and your country,what you like and dislike,on my recieving of your positive response more about me and my picture shall be forwarded to you immediately.I want to have male or female friend from all over the world to exchange an ideas and to have either long or short relationship. i like reading, listing different redio program, visting historical places, enjoy with friend etc please write me back.Please all reply from you should not be in the site but in my private email at harsaykm1/at/yahoo/dot/com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo