maselo302
Pontuação de Reações
356

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • eim olha la no topico do crysis postei uma imagem do problema ve se pode me ajuda valew
    hahahahahahaha [2]

    ok ok.
    comer pringles em excesso faz mal mesmo.
    seja um bom garoto e cuide da saúde. :happy:
    huahuahaahuahuhuhua física é o cão.
    Cara, eu tambem dei um tempinho, justamente pra não tomar bomba na faculdade, to só em contato com o pessoal pra formar o clã, jogando mesmo tá difícil, quero me livrar logo e ficar de férias o mais rápido possível pra poder curtir sem a consciência pesar.
    Bora jogar Team Fortress 2 bicho UHAHUAHUAHU.
    Entra no grupo do Adrena lá na comunidade do steam. :D
    vc sabe de alguma configuração pra rodar o jogo melhor. tipo drivers , atualização etc. meu mouse ta lento no jogo. alguma correção
    se quiser jogar pode falar eu jogo no sercomtel e no terra. são bons servidores.
    Olá amigo, estou seriamente pensando em comprar este game original para conseguir jogar online, porém verifiquei os servidores e tanto no terra quanto no sercontel não possuiam players online. Qual sua opinião? Vale a pena comprar o jogo hoje, pra poder jogar online? Servidores internacionais são bons para se enturmar e conseguir jogar com estratégia e equipe? Inglês não seria um limitado no meu caso.. e sim o pessoal se é gente boa. Valeu.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo