T
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Não consigo mandar PM então vai o conteudo!

    Tubo bem amigão?

    Então, desconfio que o quad q8200 da assinatura que comprei com user aqui da adrena há mais de 1 ano morreu :(

    Placa mãe não bipa, embora cooler e leds funcionem normal!!! Na primeira vez q isso aconteceu troquei a bateria(novissima) e voltou, mas o processador precisou de um vcore maior que antes para funfar num over até simples e pequeno... mas pouco mais de 1 semana depois voltou o problema!!! Vou comprar outra bateria pra ver mas acho que é mesmo processado... ainda não pude testar pra ver se é ele pois so tenho 1 mobo e um proc 775...

    Se for o quad o culpado o seu muito me interessa!!!! Não quero regredir pra um dualcore!!!!

    Vlw amigão!!! Pode ver minhas referencias de comprado!!! Qdo confirmo pago no dia certinho!!!

    Abraço!!! :thumbs_up
    o amigo eu vou conversa com o meucliente pois ele tem um pc antigo e a vga onboard dele nao esta dando conta te dou uma resposta amanha sobre a vga
    T-G preciso de uma posição sua a respeito dos fans.

    Ahh a sua caixa de entrada está cheia. :yes:
    para resolver o problema do mouse

    Battlefield Bad Company 2 - PC Full 2010

    foi lá q achei a solução
    pra jogar Online vc precisa de uma chave de Jogo da LIVE por exemplo Gears of Wars e etc... qualquer duvida manda um PM que te explico =D
    Só para saber, até pq tenho uma conta já, quanto vc está querendo na conta de AoC?
    Manda os dados para deposito então o unico probleminha então e so na gaveta gravar eles gravam normal né?

    abraços

    sua caixa ta cheia por isso não mandei MP
    ou da uma limpada ai na sua caixa de mensagens pq nao ta deixando eu envia mensagens privadas pra vc cara
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo