adrianovasco
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala zé , tranquilo ? o cg150mt , se ofereceu a pegar uma key pra mim , tu pegou a sua já ?
    Fala zé , tranquilo ? o cg150mt , se ofereceu a pegar uma key pra mim , tu pegou a sua já ?
    O cara, olha só, to afim de comprar o Battlefield 3 também, dai vi que tu comento sobre talvez comprar na uberkeys, enfim queria saber se tu comprou e se veio tudo certinho, se é confiável? Valeu!
    ow mani vc consegui arruma seu erro do dirt 2 . e pq meu problema e igual o seu manin si vc consegui mi add no msn >johnjn2008@hotmail.com
    Fala Adriano.... Estou no Rio de Janeiro e me interessa esse cooler de VGA. Se ainda estiver com ele separa que já é meu!!!
    Você pode me contactar para acertar os detalhes pelo meu e-mail: conde19dc@yahoo.com.br

    Vlw, T+
    e ai cara, tambem tenho uma GTX 260 AMP² da ZOTAC e tambem estou com desempenho baixo...ja conseguiu melhorar ai?
    ola galera que faz o forum adrenalina, eu estava a proucura de um driver de audio e video do pc amazom, e no google me deparei com o este forum, e gostei muito do trabalho da galera aqui e resolvi participar, mas ainda o meu problema não foi resolvido, com o audio e o video, quem poder me ajudar eu ficaria muito grato.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo