shiko
Pontuação de Reações
1,046

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Colega você comprou esse gabinete Cooler Master Masterbox MS600?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    fala cara !
    aki vc usa um ps3 em um monitor SAMASUNG TA550?

    queria saber se o seu fica foda a imagem etc!

    da uma luz ai....
    Eu imaginei cara, agente sempre percebe essas coisas de produtos de uso pessoal, roupas, hardware...Por isso pedimos a nota.

    Não tem problema, só aguarda mais 2 meses e pode refazer o anúncio.

    Enquanto isso recomendo o ML para já ir anunciando.
    Não tem problema, cara, pode perguntar.

    Pedimos nota as vezes, quando vemos que são produtos muito novos, tops ou usuários que vendem demais.

    Usamos mesmo o bom senso, no seu caso foi a primeira opção.
    Não tem problema, cara, pode perguntar.

    Pedimos nota as vezes, quando vemos que são produtos muito novos, tops ou usuários que vendem demais.

    Usamos mesmo o bom senso, no seu caso foi a primeira opção.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Só são permitidas vendas nos Classificados do fórum.
    Por este motivo, seu post foi removido do tópico do Galaxy S.
    Cara to mexedo no meu quarto e vo mada faze uma mesa tipo essa tua ai uma parte maior em baixo (pra por pc, coisas e tal) e uma prateleira em cima.
    Minha mesa vai ficar no canto, mesma coisa que a sua e mais ou menos no mesmo comprimento.

    Eu queria era saber quanto que você gastou com essa ai, pra eu ter uma base.

    Se puder me responder por e-mail agradeço muito.

    caio.silveira@globo.com


    Até mais e muito obrigado.
    Fala Velho BlZ queria saber se vc já passou a maldita fase da bateria em Star Wars star wars the force unleashed 2
    se fez como o fez???
    rsrsrsrs!! eu comprei o meu com essas tbm, aprendi com elas, só que já ta meio que sem graça , tudo a mesma coisa, quero dar umas derrapadas!! rsrs
    agora a tarde tava andando, eh dificil com essas rodinhas, o skate não sai do chao por nada!! rsrs
    se tem orkut?? eu tenho umas fotos lá no meu, se tu tiver me add: Thiago Jorge

    Abraço
    to ligado, conheço lá!! deu até pena agora, paguei 400 no meu!! rsrss
    as minhas rodas são iguais as suas só que a minha é vermelha, o problema dela eh que não da pra slide, o skate não roda de jeito nenhum!! rsrsrs
    qual que vc indica pra slide??
    abraço!!!
    e ai brother, blz??
    vi a foto la do seu long e achei animaaalll!! queria te perguntar quanto vc pagou e onde?? eu tenho um tambem mais é montado.
    sou do rio tbm mas to morando no sul. tava vendo uns videos aqui a o seu é do mesmo stilo dos gringos!! mto irado!!
    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo