Wolkoff
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Então, as minhas rodas tb não derrapam de forma alguma, por isso, vou comprar outras, justamente pra isso. E curioso vc mencionar que tb quer slide, pq não sei vc, mas vou começar a aprender assim que comprar as rodas, o que deve ser essa semana ou na próxima, quando a minha namorada comprar o long dela :happy2: (que tb vai ser um sector 9, mas to vendo se convenço-a a comprar um Loaded ou um Bossa rsrsrs). Por conta dessa dúvida de qual roda pegar, fiz várias pesquisas na net e achei um excelente blog no qual o cara responde muito rápido e é sempre muito solícito, tendo inclusive, criado um post basicamente por minha causa, sobre as rodas e com vídeos ensinando a fazer o slide.

    Segue os links - inclusive tem explicações sobre as melhores rodas.

    http://euamolongboard.blogspot.com/2010/07/longboard-slide.html

    http://euamolongboard.blogspot.com/2010/07/longboarding-slide.html
    Cara, comprei meu long na Galeria River, no Arpoador. O nome da loja é Dudu Skates, o cara é fera, super gente boa. Paguei R$ 600.

    Shape Sector 9, modelo 9 Star
    Truck Paris 180mm
    Rolamento Abec 11
    Rodas Kriptonics 80mm

    No entanto, vou trocar as rodas, colocar um modelo pra slide, com dureza maior, pelo menos 82a. Qualquer dúvida, manda MP que a gnt vai se falando.

    Abração!
    PLACA MAE ABIT IX38 QUADGT + DUALCORE E5300 + 2GB OCZ + 250GB SATA+ GABINETE SERVER BLACK + FONTE REAL 500w C3TECH

    SE ALGO TE INTERESSAR E O QUE ESTOU VENDENDO PARA LEVANTAR SUA GRANA
    nao to me negando a pagar nada a voce nunca neguei isso se eu tivesse precedentes de golpes com 171 como vc disse minhas reputaçoes no forum nao seriam todas 100% positivas seria? entao como disse ja repassei minha situaçao ao panzerops e sera resolvido da melhor forma a todos
    Ja me relatei ao panzerops ontem por mp e sua ameaça de ontem ja esta registrada tambem a ele como voce mesmo disse tem meu endereço e tenho o seu tb abraços!
    P
    Alterações de títulos são só para alterar preço :)
    M
    Boa tarde , vi que vc esta vendendo um TRUE , aceita fazer rolo num kit watercooler BIGWATER 760i? menos de 3 meses de uso .
    qualquer coisa manda mp
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo