gui.gos
Pontuação de Reações
24

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • fala velho
    vi que vc ta vendendo seu tdu 2.
    ta querendo quanto ?
    vc compro a box, por steam como que é dai ?
    To entrande na madruga msmo, 1 hora e talz.. to on agora vai entrar ?
    M
    Velho, leia as REGRAS sobre as assinaturas e arrume a sua o quanto antes.

    []'s
    M
    Realmente, vi que tá dentro das regras.

    Quote pode, sim. Outra coisa, lembre-se que onde está escrito "citação" vale como linha quando você for colocar esse recurso na sua assinatura, beleza??

    []'s
    P
    Que dia do mês de março a placa foi comprada?
    Muito obrigado por apoiar a iniciativa e passar ela a frente!
    Quanto maior o numero de pessoas visualizarem o meu video, maior a chance de um resultado feliz!

    Um grande abraço :D
    gui.gos, Muito obrigado por sua colaboração na divulgação do video, estou muito contente de saber que posso contar com sua ajuda para realização desse sonho.

    Se quiser ajudar de outras maneiras, envie por favor uma mensagem para todos os seus amigos do ORKUT e não esqueça de citar que é para ajudar um amigo do ADRENA. Faça isso também com seus amigos do MSN e não esqueça de pedir para eles repassarem, eu sei que correntes de mensagens é algo muito chato, mas espero que todos entendam que tenho um bom propósito nessa mensagem.

    Muito obrigado!
    links arrumados mann pode baixa certo!, se possivel manda peos seus amigos que tb gostam de prog. AGRADECIDO!
    Ae, eu vi na foto do seu cantinho que você usa um volante igual ao meu, queria saber se ele tem o mesmo problema do meu, tipo, eu começo a virar o volante, dai só vira mesmo quando chega em um certo grau, eu virando um pouco só nem meche nos jogos e tal, isso é foda pra jogar... queria saber se o seu tem o mesmo problema também...

    arthurmcr@hotmail.com

    Qualquer coisa me add ai no msn pra a gente conversar.


    Falou!
    Opa, valeu. Eu ando evitando MSN ultimamente haha... mas quando entrar nos falamos. Tu estuda onde?
    Huahuauhaua, tem muita não! Esquema mesmo é centro, calçadão e claro dentro da UEL e dos shoppings... não tem jeito! :D

    Tu tem que idade?
    Meu deus, só agora vi sua mensagem! Então, moro perto do Jardim Bandeirantes, Industrial e tudo. É meio "perto" da UEL, saída pra Cambé. E tu?:p
    cara.... msn quase eu naum uso.. uso memso é o XFIRE todos os dias... vc tem ? se tiver me add

    chantal2007

    se naum tiver... me responde ai que eu te add ai agenet marca m dia para conversar
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo