All_Designer
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ja ficou provado que É bandido mesmo, ja foi feito um b.o contra ele, e ele pra quem nao sabe ja responde processo por formaÇÃo de quadrilha, carcere privado e etc... Agora levou outro bo, o que vai complicar ainda mais a vida dele...fica o alerta a todos!!!
    Porra Alyson, nao creio que va se sujar por dinheiro de pinga, devolve a grana pro cara mano, a batata ja ta assando pro seu lado, tem gente qeu tem contato no Maranhão e ja sabe de coisas suas que voce nao gostaria que fossem expostas, mas se necessario serão...Negociamos, foi de boa, te recomendei aqui e no UOL, nao de mancada cara, 300 reais uma migo te empresta caso voce necessite, mas tomar de outra pessoa nao dá né?Quero crer que é um mal enmtendido, pois tinhamos mais uma compra sua comigo programada pra essa semana, pois vc disse que pegaria a grana dia 25/01, portanto resolva isso, continuo acreditando em voce pelo pouco que lhe conheço, não nos decepcione!!!
    Você não vai responder meus e-mails mesmo? Você está de sacanagem comigo? Última atividade sua foi agora dia 20 às 19:30. Vou esperar até amanhã, caso não responda meus e-mails ou atenda seu celular, seria obrigado a fazer um boletim de ocorrência e criar um tópico explicando toda a situação que ocorreu.
    bom dia amigos do adrenaline finalizei venda com amigo Alyson .

    mesmo deposito grana na segunda feira eu ja mandei placa .

    vlw Alyson
    então alyson vc não deposito grana não me atende telefone ok.
    vc não responde aqui no forum tambem .

    vc entra no forum mais não responde ne.

    23:02
    então alyson vc não deposito grana não me atende telefone ok.
    vc não responde aqui no forum tambem .
    no msn vc me bloquio.
    então vou negativa vc aqui no adreneline.
    OBS: se ate amanha vc não me da um retorno vou negativa vc como comprador.
    Ai alyson vc entra no forum não responde meus mp ?
    não consigo fala mais com vc .
    Última Atividade 28-07-10 03:21

    aguardo
    opa alyson não consigo fala com vc mais nem pelo msn por mp vc não responde liguei pra vc mais tambem não atendeu.
    então preciso saber se vc mando as peças pra eu me programa aqui.
    assim q vc ver mensagem me responde ok.
    aguardo.
    Ei irmão, li seu post no topico sobre a Cyberhardware. Você pode fazer algo sim, vai na delegacia e registra um BO, tem outras pessoas que ja estão tomando providencias junto a policial federal até, e quanto mais BO's melhor.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo