twisterbr
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E aí? Beleza? Sim, uso 2233rz+ gtx770. Uso o cabo DVI normal, só não lembro se o cabo veio com o monitor ou com os kit 3Dvision.
    Que estranho aí, aqui ta tudo perfeito, meo quando eu usava com uma gtx460. Abraço amigo.
    No tehparadox só tem a versão de junho com crack do Power DVD 10, a 1715, num achei a de julho que é a 1830 Mark II. Eu achei que ia dar para atualizar a versào que baixei 1715, porque é Ultra e o patch Mark II é gratuíto para quem tem a versão Ultra 3D do Power DVD 10. Eu tinha a versão Power DVD Ultra 9 com crack e conseguia instalar os patches que a Cyberlink soltava, por isso achei estranho não conseguir instalar o patch Mark II nessa versão que instalei hoje.

    Se puder só me dar uma luz nisso, se fiz algo errado, ou se é assim mesmo, se tem que esperar surgir uma versão crack no tehparadox do Power DVD 10 Mark II 1830???

    Abraço
    Twister, blz???

    Baixei e instalei a versão do Power DVD 10 versão 1715 com crack e deu tudo certo, porém essa ainda não é a versão Mark II que permite converter video files e não só DVD's, além de tocar bluray 3D. Eu baixei do site da Cyberlink o patch Mark II versão 1830, mas ele num deixa instalar, da um erro que num acha a versão correta do Power DVD 10 ou mesmo se tenho ele instalado no PC. Esse patch é gratuíto para quem tem a versão Ultra, porém por ser crackeada a nossa versão acho que por isso num ta atualizando. É normal isso??? Você tbm esta só com a versão 1715 do Power DVD 10, sem ser a Mark II??
    Cara, tu manja demais, me passa seu MSN por favor.
    Já peguei a VGA, o cara é cagão, a placa tá perfeita, segunda ela chega pra mim, e, graças a deus, a XFX me respondeu.
    Agora preciso MUITO da sua ajuda pra não tomar na cabeça.
    Abraço !
    Ah sim, assim tu me deixa mais tranquilo, agora deixa eu te explicar meu caso.
    Seguinte, to com uma proposta "irrecusável", por uma GTX295 com defeito, vai sair pra mim por 300 reais + Frete.
    Tipo, já peguei o serial dela, registrei e mandei o ticket.
    Tipo, é uma GTX295 dual PCB, será que eles aceitam o RMA !?
    Tipo, tenho que pagar o cara até segunda, mas queria pegar logo, pois ele tá com muita proposta, mas eu tenho preferência.
    O que você faria, arriscaria pegar a placa e fazer o RMA ou esperava o RMA, correndo o risco de perder essa chance !?
    Tá tenso aqui o_O
    Cara, quanto tempo mais ou menos que levou pra XFX responder seu ticket ?!
    To tenso aqui já !
    Manda MP fazendo favor.
    Abraço !
    Eu consegui um audio em português separado, mas ta mp3, a qualidade num é aquela maravilha, mas da pro gasto. Vou procurar um programa pra extrai o audo em inglês do left file Aliens Vs Monsters 3D, e com certeza o audio deve estar bem melhor, por ser ripado de Bluray, ou seja HD.

    Baixei uma versão do Power DVD, PowerDVD10_Ultra_1705_by_vipul0092.part1 (PowerDVD Power DVD Ultra 10.0.1714 3D Cracked), do Tehparadox, mas na hora de descompactar a versão pede o rar part2 que num veio junto com o arquivo, ta zoado. To baixando outra versão que achei no site do Power DVD 10, tomara que funcione e deixe instalar. É a Power DVD Ultra 10.0.1715 3D
    Que programa eu uso para extrair o audio do arquivo da esquerda, que tem os 2 audios??? É que eu nunca fiz isso cara, nunca precisei pelo menos. Aí extraindo o audio, eu seleciono o audio separado no Nvidia video player e mando tocar junto com os arquivos da esquerda e da direita né??? Só num sei que programa faz isso e se é simples de fazer isso???

    Desculpa te encher o saco com isso, mas num tenho ninguem mais pra perguntar sobre esse assunto e o tópico anda bem morto, pouca gente com conhecimento, só novatos que num sabem quase nada de 3D. Eu nunca mexi muito com filmes 3D e para mim essas config são novidades. Saco essa ***** de audio russo.
    Twister, eu achei o ícone do FFDshow, num é bem perto do relógio, é mais para a esquerda, mas achei ele. Agora, é muito complicado emtender essa parada, se tivesse a opção para trocar de audio ela ia aparecer como??? Só vi umas opçõs que num tenho a mínima idéia do que seja, swap channels, OSD, Audio decoder, uma porrada de coisa, olhei tudo com calma e num vi nenhuma opção de colocar audio em inglês. Tem que manjar pra entender essas paradas, tem um monte de coisa ali que num tenho a mínima idéia para que serve. Se tivesse essa opção de trocar de audio, ela estaria bem clara né, tipo select audio frame 1 e 2, algo assim, sei la???
    Valeu pelo toque do tehparadox, ja me registrei e estou baixando o programa. É um arquivo de 95 megas, deve ser esse aqui né CyberLink PowerDVD Power DVD Ultra 10.0.1714 3D Cracked

    BD 3D só tem do Aliens vs Monsters né, num saiu nenhum outro título a venda ainda, esse aí mesmo é promocional das TV's 3D da Samsung né? Impressionante que até hoje num saiu o trailer clip 3D do Avatar, pois o BD Avatar 3D lança só em novembro. Tenho todos os trailers 3D dos filmes que sairam no cinema em 3D esse ano, menos o Furia dos Titãs, Avatar e Premonição 4.

    Abraço
    Tipo, do lado do relógio do Windows tem meu ícone de som sim, mas é o som do PC, num tem nada haver com o programa da Nvidia. Por exemplo, quando vc toca um arquivo no BSplayer, vc escolhe no programa qual faixa de audio trocar, isso é claro, se o dvix for dual audio. No programa da Nvidia eu nunca vi essa opção, quer dizer que ela vai aparecer no ícone do som do relógio do Windows 7, é isso mesmo??? Achei estranho que 1 arquivo tem 17 gigas e o outro tem 3 gigas, estranho tamanha diferença nos arquivos de left and right??? Amanha vou testar, ja baixou 80% do filme, mas ainda vai umas 2 horas ou + até terminar.

    Agora, o monitor Samsung 2233rz num tem HDCP pois num é 1080p, como vc assistiu o BD 3D no seu monitor, só os FULL HD aceitam BD 3D pelo Power DVD 10, a Nvidia explica isso no site?? Só se vc ripou ele e fez um esquema diferente. Agora se vc tivesse um monitor Acer ou Alienware 3D 1080p, aí era só meter a midia no seu driver de bluray + Power DVD 10 e mandar bala.
    Twisterbr, valeu pelo feedback cara. Poxa, vc comprou a mídia mesmo, o Bluray 3D do Aliens vs Monsters??? Pagou qto? Se diz versão completa, porque tem os trailers, extras e tal né, mas essa versão de 20 gigas que to baixando é o filme Full mesmo né??
    Isso mesmo, é do rutracker que estou baixando, site russo. Num entendi o lance do audio que voce explicou??? Configuraçoes do decoder de audio que aparece ao lado do relógio do PC??? Como assim, num é no player da Nvidia que tem que mexer, o que tem haver o relógio da barra de tarefas do Windows com isso?? talvez esteja viajando na maionese aqui, mas num entendi esse lance cara.
    Outra coisa, vc sabe algum link onde consigo baixar o Power DVD 10 Ultra com crack??? Ou você comprou o software? Eu tenho o Power DVD 9 faz tempo ja, mas o 10 eu num consigo achar em lugar nenhum para baixar, ta russo, e queria muito testar os implementos 3D que agora tem nele, como BD 3D.

    Qualquer ajuda ou dica, ta valendo amigo...

    Abraço,

    Franco
    TwisterBR,

    Tudo bom cara??? Sei que você é o cara de filmes e trailers 3D do tópico 3D Vision, pelo menos o que mais sabe das novidades nesse quesito, pelos comentários seus que vejo lá. Olha, estou baixando o torrent que vc tinha me passado do Aliens vs Monster 3D, daquele site russo. Ta baixando animal, a mais de 500K, quem sabe hoje termina de baixar os 20 gigas.
    Tem algum mistério que preciso saber para configurar esse video no player da Nvidia?? Vi que tem 2 arquivos, um de 17 gigas e outro de 3 gigas. Tem algum macete para configurar os 2, tem que abrir direita ou esquerda??? Achei estranho que se são 2 arquivos, porque um é bem menor que o outro??
    O audio parece que tem inglês e russo, só o inglês ta ótimo ja, tem algum segredo para configurar o audio, ou ja entra em inglês direto??? É que se for russo, fudeu geral, quem entende russo, kkkkkkkkk????
    twisterbr
    Beleza ?
    Seguinte, vi seu tópico sobre a garantia da XFX.
    Enviei minha VGA para eles, e quando voltou ficou presa na alfândega por causa do valor declarado (U$15,00)
    A sua teve alguma burocracia? Se sim, como você resolveu?
    Tem mais de 15 dias que to sem minha VGA. ://

    valww
    Twister, será que rola se me passar esse link do filme Mostros vs Aliens em 3D que ta com 20gbs (torrent)??? Eu tenho 5 megas de conexão, então deve ir até rapidinho. Eu baixei todos os videos que vc postou do bluray 3D, shreck, Treinador de dragões, e ficaram ótimos, com pouca profundidade, mas no Cinema é assim tbm, senão a galera iniciante passa mal.
    Se der pra passar o link, eu agradeço brother, meu email é: djfrancopsy@hotmail.com

    Abraço...
    Cara desculpa encher o saco por MP mais é que estou com uma dúvida e acho que pode me ajudar.Poq estou investindo o 3D VISION e notei que vc também tem o kit e tem um PC parecido com o meu, por isso queria saber como rodam os jogos ae no teu pc?Tenho um PII X4 945 e pretendo pegar uma 9800GT, será o suficiente?Vw, kra!
    daew vlw cara, obrigado pela a ajuda, já chegou a VGA me enviaram uma mesma 8800 GT, zeradinha, vlw.....
    opa desculpa a demora, já consegui, a placa já chegou la, e foi testada e FAULTY, ou seja receberei outra VGA, vlw cara, quando chegar te informo qual VGA recebi, abraço.
    vlw enviei a VGA,cara não to conseguindo postar o código de rastreio, eu coloco na mensagem e os dois & que tem no código são substituidos por +, tem um jeito para fazer a postagem do código de rastreio
    Opa desculpa estar te encomodando aqui denovo, pois acabaram de autorizar meu RMA, eu preciso de alguma documentação para enviar o produto para os E.U.A além do documento de RMA é claro, e o endereço da XFX é este aqui?:
    XFX - U.S.A
    1931 Lynx Place
    Ontário, CA 91761
    EUA
    Como tu colocou na caixa o endereço, vlw cara, vc está sendo de grande ajuda obrigado.
    Opa tudo bom, to fazendo RMA vou enviar minha VGA para a XFX, o que eu preciso para enviar? E vc enviou via encomenda dos correios? Obrigado.
    kra vc enviou junto a declação de saida temporaria de bens, com sua VGA pra RMA ??
    AMIGOOOOOOOO, me ajuda! sua situação atual caiu do ceu, emcima da minha.. to com problemas na minha xfx e qro mandar pra eles, como vc fez? me orienta, pra eu mandar tbm.... por favor, me adiciona no msn ai
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo