PcCI2iminal
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá..minha duvida é a seguinte. Tenho uma mobo Gigabyte 965P DS3 Rev. 3.3 e um C2D 6420@2,66ghz. No site da Gigabyte diz que esta placa suporta os 45nm com o Bios F13.
    Alguem ja fez esse teste? A bios atual é F12. Vou adquirir um E8200 ou 8400.
    caro amigo me responde esta outra pergunta por favor.quando vou fazer o oc no meu Q6600 COM MINHA MOBO P5K DLX,se eu mudar a FSB PARA 300 ELE PASSA de 2.4GHZ PARA 2.6GHZ,SE EU MUDA PARA FSB 333 ELE PASSA PARA 3.0GHZ,ESTA CORRETO ISTO???ENTÃO COMO FAÇO PARA MUDAR PRA 3.4GHZ??
    OLA Minhas Conf. SÃo:core 2 Duo Q6600/placa MÃe P5k Deluxe/3gb Memoria 800mhz 5-5-5-15/gforce 8800gts 320bits/hd 250gb 7200.
    preciso de suas ajuda por favor,fiz do jeitinho que estava no video um oc mo meu CORE 2 DUO Q6600 e consequi mudar a FSB ORIGINALMENTE DE 266 PARA 300.O restante dos prosadimentos fiz tudo certinho mas meu pc NÃO TRABALHOU EM 3.0GHZ E SIM EM 2.4GHZ.COM vcs podem ver:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...attach/doc.gif
    doc.gif
    Caros amigos pesso-lhes a sua ajuda pois alem deste fiz um teste de intabilidade com o (S&M mesma coisa do prime95)e vi com o EVEREST que os nucleos do meu core esquentaram muito,o nucleo 1 a 80°c o nucleo 2 a 76°c o nucleo 3 a 72°c eo nucleo 4 a 69°c,mas eu estava usando o cooler BOX!!.SERA que para fazer o OC devo comprar uma pasta termica e um novo cooler??E como faço para minha maquina trabalhar com 3.0GHZ??

    AGRADEÇO DESDE JÁ.
    Arquivos Anexados
    Tipo de Arquivo: doc over clock.doc (47.0 KB, 4 Visitas)
    blz PcCI2iminal vi q vc fez um topico da 9800gtx eu com 300 doleta vc axxa uma 9800gtx ou um sli da 9600 gt
    olá amigo , andei lendo seus posts...
    sou iniciante em overclock de cpu , mas tenho muita vontade de fazer em meu E8400 com MB striker extreme , fonte thermaltake 750w , vc poderia me ajudar? a um over simples e seguro? agradeço
    Dae Brother blz????
    Velho pelo q eu vi vc é o cara do over hehe...
    Parabéns pelos seus feitos!!!!

    Eu tenho um c2d e6850@3ghz+asus striker xtreme, eu queria um over
    nesse processador pra 3.6ghz, mas num consegui estabilizar em 15 minutos d orthos
    ja trava.. tenho cooler ate q bom o V1 da thermaltake.. mas nao consegui...

    Sera q vc poderia me ajudar? add no msn ae c possivel erqueirozodonto@hotmail.com
    Vlw...
    cara me passa seu msn pra tirar umas duvida de over?

    abraços e obrigad0
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo