badsnake
Pontuação de Reações
60

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Pois eh velho!!! Geral do ts ainda tá na ativa! Depois add o TJccBR no face (se vc tiver) q ele te adiciona no grupo do face e do whatsapp: Tawã Caixêta.
    E me add depois tb: DiH Braga. Há braços!
    Limpa tua caixa de correio ai colega q ta cheia. Vou fazer o depósito do SSD hj a noite. Vou te mandar mp dai a noite confirmando o depósito e informando os dados pra envio. vlw
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigao, vendeu seu hd de 1.5tb? se nao m fala o preço ai para eu ficar com ele e depositar o dinheiro na hr! frete pac 76907-750 , aquele preço para fechar negocio abraço! xD
    Opa!
    Tenho interesse na memoria, sou de Santa Barbara...
    Se ainda estiver com ela me avise.
    Responda no meu email por favor, pois nao acompanho o forum com frequencia...
    diegosalvaia@gmail.com

    Abs!
    Diego
    Olá amigo, tenho real interesse em fable II e no Banjo, ficando com os dois fechamos em 60 com frete?
    Meu cep é 95625-000.
    Dando resposta possitiva deposito amanhã durante a manhã o dinheiro.
    Seu tópico no bazar não foi aprovado porque faltou o tempo de uso dos jogos.
    ainda tá com o Processador? preço final é esse anunciado? to pensando em pegar um 990FX e um processasor só pra esperar os BD sairem...!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo