Alucardnf
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Estou interessado no q9550, gostaria de te fazer uma proposta, rola dos 480R$ com sedex pro cep(36.774-102)?Aguardo seu retorno, obrigado
    Bom R$ 480,00 fecha com frete por sedex, né? Hehe...
    Vc tem conta no Unibanco?

    Abraços...
    P
    Quando vc cria um novo nós já fechamos o antigo/atual; não pode ter 2 tópicos abertos.
    Desculpa a demora, tive que sair de perto do PC por um tempo.

    Cara, shoooow de bola o gabinete! :yes:

    Seria a minha primeira opção, mas 55cm de altura não entra aqui no vão próprio pra encaixar a torre, na minha mesa; já o 922, que tem 52cm, cabe. ;) Edição: 52, não: 50,2...

    Estou entre o 922 e aquele do link que te passei...
    Beleza então. X6 na cabeça, passando a régua!

    Perdi uns 5 quilos nessa, hahaha... :D

    Depois que montar a criança te falo as primeiras impressões, performance nos jogos e tal.

    Valeu cara, sua ajuda foi fundamental aqui. :thumbs_up

    "Inté".
    HAUEHAUHEUAHE, tá be, tenso pro seu lado heim cara....
    Agora basta você arriscar, só te garanto uma coisa, se vai ter satisfação com qualquer escolha, pode ficar tranquilo...
    Basta decidir agora.....
    Se fosse pra escolher, com esses preços que você citou, eu arriscaria o X6 com a Crosshair.....6 núcleos deve ser muito insano....
    Qual HAF? O do primeiro link que eu mandei? Ou o 922?

    Eu medi de acordo com a altura especificada, não dá não, hehe. :)
    Sem contar que eu teria ainda diversas opções de upgrade no próprio Core i7, inclusive o Core i7 Extreme, que eu duvido que a primeira e até a segunda geração do Sandy Bridge barre. Mas duvido muito.

    A diferença de preço era muito pouca, só 200 reais; mas a de qualidade seria enorme com o passar do tempo.

    Mas aí... ISTO vem e muda tudo: o link da matéria está no meu quote: http://www.adrenaline.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias/312790-phenom-ii-x4-965-ou-intel-3.html#post1063775203.

    Se o Bulldozer vai ser mesmo AM3, aí o Core i7 é que já não faz mais sentido. Mais jogo o X6, tanto em custo quanto muito mais em benefício!

    Ké ki tu acha? :)
    Continuando:

    Meu raciocínio ERA este:

    Eu ia de Core i7 930 mesmo, pelo seguintes:

    1) Ele é inegavelmente melhor, não tem UM teste que mostre o contrário;
    2) até aí morreu o neves, porque a Intel vai mandar ele pro saco, maaasss...
    3) a AMD também está mandando o X6 pro saco com o Bulldozer que vem aí pra competir com o Sandy Bridge, então aí empatou (o Bulldozer também vai mudar o soquete);
    4) o diferencial que está pesando: não faz muita diferença entre o AMD e o i7 com os aplicativos e jogos de hoje; mas como a arquitetura do i7 dá um pau na do X6, no futuro vai fazer diferença sim, e provavelmente muita. Algo como os quads do 775, que até hoje são parelho com os novos processadores em performance, e os Phenom daquela época: na época não tinha essa diferença, mas hoje esses Phenom já foram pro saco há muito tempo, enquanto que os Q9550 e Q9650 da vida topam qualquer parada.

    (continua)
    Valeu, cara. Tú é muito gente boa, hehe... (assim como eu, hahaha. Brincadeira. :P)

    Cara, falando em coincidência, olha a página que eu tinha salvo: https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=12960. R$ 472,00 com frete grátis!!

    Só que... acabo de medir aqui e ele não cabe no espaço pra torre da minha mesa (e é uma mesa de mogno maciço, comprada nessas lojas de móveis artesanais, trocá-la aí já seria demais, hehehe).

    Eu me decidi por este aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:300. Dá uma lida nos comentários da galera que comprou. ;)

    Sobre o combo, eu já tinha me decidido pelo Core i7 930, pois tinha lido que o Bulldozer vinha pra matar o AM3 -- e daí perderia todo sentido ir de X6.

    Mas... (limite de caracteres). Já volto.
    Cara, mal ficar enchendo sua página de recados; depois eu apago. :)

    É sobre o gabinete agora, que você falou. O meu é um Casemall ATX XG de 4 baias. Teria que mudar (por causa da ventilação, etc.)?

    O combo do AMD está saindo R$ 1739, porque o Ferrari faz a mobo por R$ 650 (o resto ele não conseguiu cobrir).
    Pelo ML, o combo do i7 930 sai a 1939,00 exatamente 200 a mais -- o que pode cair se o Ferrari barrar algum preço.

    Pra mim a diferença é irrelevante; mas como você disse que na prática não daria pra sentir diferença, então acho que o AMD ganharia -- a menos que o orçamento com o Ferrari mude de figura.

    Sobre o MSN, believe it or not, nem instalado aqui eu tenho... porque já não usava quando tinha (é lithos@games.com), na época eram 8765754635 contatos e eu não conseguia nem respirar se ligasse aquilo, hehe... quando vi que só usava no invisible, achei melhor desinstalar mesmo. Aliás, nem desinstalei: é que quando formatei pra botar o Win7 não coloquei de volta na máquina. Mas deixo o Thunderbird ligado direto, se vc preferir manda e-mail que recebo em "real-time"... mesmo endereço do MSN.

    Valeu cara, está me ajudando pacas. :yes:
    Por outo lado, será que um X6 1090t Black Edition + uma Crosshair IV Formula + HD5850 + GSkill ECO DDR3 1600 CAS7 (a mesma que você me indicou, que eu conferi ser certificada para uso com a Crosshair) voaria menos do que o Corei7 930 com a mobo do link acima (edição: link abaixo) e a mesma memória? Quer dizer, será que na prática dá pra sentir diferença? :)

    Olha só, não estou com preferência por um ou outro não, hehehe... só estou me fazendo essas mesmas perguntas e vendo um grande ":question:" na minha frente... :D
    Beleza cara, valeu. :yes:

    Se eu for comprar o i7 930 estava pensando em levar esta mobo AQUI, o que você acha?

    O que está pegando é que ouvi e já confirmei que o tal Sandy Bridge que está chegando vai ser com outro socket, ou seja, a Intel está oficialmente matando o Corei7... :huh:
    Daí eu fico meio assim em investir numa parada cujo potencial futuro de upgrade já era antes mesmo de chegar.

    Meu raciocínio é que, por outro lado, a Crosshair IV ainda suportaria muitos futuros processadores X6 da AMD, ou seja, de repente eu poderia atualizar só isso no futuro, sem ter que mais uma vez mudar tudo...

    O que você acha?

    (CONTINUA: por causa do bendito limite de caracteres)
    É bem tenso esse caso cara.. tem que ver se a placa que vc quer pegar teve alguma alteracao física, como troca de cooler, soldagem de capacitores, etc. pq a xfx nao aceita. Olha um trecho do que disseram pra mim qdo fiz o rma: "Please confirm that there have been no modifications to the card’s physical appearance or any unauthorized firmware/BIOS flashing".. a minha sorte é que mesmo flasheando a BIOS eu arrisquei e enviei... mas é um risco muito alto!

    Confirma com o cara que ta te vendendo, se ele te garante que nao teve nenhuma alteracao fisica na placa.. e vc só vai ter a garantia da palavra dele.. o cara tambem tem que ter mto sangue frio pra nao ter tentado nada tbm, uma gtx295 é bem cara, e deixar morrer sem tentar ressucitar é bem raro =p

    Se a placa tiver só parado de funcionar mesmo, e nao tiver sido alterada, manda brasa que tudo dando certo, vc vai sair no lucro
    Então vem sim completinha!!!
    Eles viram a caixa ao contrario para se caso na alfandega abram o envolocro, não conseguir ver qué é um produto de informatica para taxarem.
    Não tive não!!! Pedi lá no mojostech, e a placa demorou uns 9 a 10 dias e chegou sem problema fiz por small package (acho que é assim que escreve). sái 63,00 reais se não me engano + o reço da peça no caso 582,00= 645,00.
    Eu não uso msn. hehe
    Se vc tiver Steam, me adiciona ai. Link na assinatura.

    Eu acho que essa placa não tem 2 anos ainda, ou tem? Se não me engano o prazo de garantia é de 2 anos.
    blz, vai dar tudo certo e vc vai ganhar uma gtx480 na faixa. =)
    qualquer dúvida sobre a papelada é só perguntar.
    ue mn não sei.. eu iria mandar pro rma.. mas me adiciona ae no msn pra gente conversa.. moisesnoleto1@hotmail.com
    Opa, não estamos mais alterando títulos, somente para preço, dê uma lida nas regras.


    Moderação
    Opa cara, agradeço a proposta, mas nao tenho interesse nao. Aliás, nem acho que vá vendê-la, provavelmente usarei em outro pc.

    Vlw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo